Em sua segunda edição, especialmente preparada em homenagem ao Dia das Mães, o Café com Elas, convidou para seu palco digital três mães, como diferentes e inspiradoras experiências: Patricia Aiello, superintendente do segmento de Alta Renda do modalmais; a mais recente mamãe, Andrezza Baltrukonis, coordenadora de Marketing do modalmais e Isabella Naves, investidora e cliente, também do modalmais.

Apresentado por Erica Santos, Head do segmento de Alta Renda, o bate-papo traz como um dos principais temas, a participação da mulher no mercado financeiro, poucos dias após a divulgação do relatório de perfil de investidores da B3, que apontou a marca histórica de 1 milhão de mulheres presentes na Bolsa de Valores brasileira.

Apesar de ser um número simbólico e expressivo, o mesmo relatório aponta que as mulheres ainda são apenas 27% do total de investidores na B3 – o que indica que ainda há muito terreno a ser conquistado pelas mulheres no universo dos investimentos.

Nessa conversa, Patricia conta para a gente suas experiências e desafios como mulher e mãe, que conseguiu dividir esse papel especial com o mercado financeiro e de trabalho. Ela nos conta o que a maternidade motivou e mudou em suas finanças e investimentos pessoais e, também, como ela diversifica a carteira de investimentos de seu filho, Enzo, pensando em objetivos para cada etapa de sua vida.

A mãe de Agnes, Andrezza, conta o que mudou com sua carteira de investimentos e até em seu perfil de investidora – que antes era muito mais arrojado.

Para completar a conversa, Erica convida também uma de suas clientes, Isabella Naves, que é mãe de duas meninas, de 9 e 7 anos. Isabella divide no Café com Elas, sua opinião sobre a importância da educação financeira individual e de suas filhas e em como isso a ajudou a construir projetos com sua família e a evoluir em sua experiência como investidora.

Confira como foi esse encontro digital:

 

Aproveita e deixe seu melhor e-mail para receber um e-book exclusivo do modalmais. Acesse aqui!

Se você gostou deste artigo, compartilhe-o em suas redes sociais. E para não perder nenhum outro conteúdo publicado em nosso site, assine a nossa newsletter gratuita.

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe-a em suas redes sociais. E se ainda não é cliente modalmais, baixe o aplicativo do banco digital em seu smartphone, abra a sua conta de forma rápida e prática e aproveite mais essa vantagem que só o banco digital dos investidores tem a oferecer.