Blog do modalmais

Carteira Recomendada de Ações – Agosto de 2022

Todo mês, o analista CNPI Leandro Martins recomenda as 5 ações com maior potencial de alta no período de trinta dias, que não podem ficar de fora de suas operações.

Veja agora a atualização da Carteira Recomendada de Ações – Agosto de 2022.

O que mudou?

Entram na carteira recomendada:

Banco Bradesco (BBDC4)

Bradesco é um banco brasileiro, constituído na forma de sociedade anônima, com sede em Osasco, em São Paulo. Foi fundado em 10 de março de 1943 em Marília, São Paulo, por Amador Aguiar.


Alpargatas SA (ALPA4)

Alpargatas S.A. é uma indústria brasileira do ramo de calçados e lonas.


Itaú Unibanco (ITUB4)

Itaú Unibanco, comumente chamado de Itaú, é o maior banco privado do Brasil e maior conglomerado financeiro do hemisfério sul, com sede na cidade de São Paulo, no estado homônimo.


Gerdau (GGBR4)

Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio.


Alupar Investimento SA (ALUP11)

A Alupar Investimento S/A é uma holding de controle nacional privado, com atuação no setor de energia elétrica.

Saem da carteira recomendada:

BB SEGURIDADE ON (BBSE3)

Empresa de seguros pertencente ao grupo Banco do Brasil. Após o Banco do Brasil separar sua divisão de seguros em uma nova empresa, a BB Seguridade foi criada em 2012. Opera na BM&F Bovespa pelo ticker ordinário BBSE3.

WEG ON (WEGE3)

A Weg é uma empresa multinacional de equipamentos eletrônicos, atuando principalmente no setor de bens de capital. Fundada em 1961, ela produz equipamentos eletro-eletrônicos industriais, equipamentos para geração e transmissão de energia, motores para uso doméstico, além de tintas e vernizes.

SUZANO PAPEL ON (SUZB3)
Suzano Papel e Celulose é uma empresa brasileira de papel e celulose. É a maior produtora global de celulose de eucalipto e uma das 10 maiores de celulose de mercado, além de líder mundial no mercado de papel, com cerca de 60 marcas em quatro linhas: cutsize, revestidos, não revestidos e papel-cartão.

VALE ON (VALE3)

Vale é uma mineradora multinacional brasileira e uma das maiores operadoras de logística do país. É uma das maiores empresas de mineração do mundo e também a maior produtora de minério de ferro, de pelotas e de níquel. A empresa também produz manganês, ferroliga, cobre, bauxita, potássio, caulim, alumina e alumínio.

KLABIN UNT (KLBN11)

Klabin é uma grande empresa produtora e exportadora de papéis. Teve sua produção de papel iniciada em 1902, foi expandindo  gradativamente e se tornou a maior produtora do Brasil. Ela é dividida em quatro setores: florestal, celulose, papéis e embalagens. Está registrada na B3 com as ações do tipo Unit (KLBN11), ações ordinárias (KLBN3) e preferenciais (KLBN4).

Quer ser avisado por e-mail sempre que nossa carteira atualizar? Acesse: Carteira Recomendada modalmais

close

Seja notificado quando sair novos conteúdos.