Blog do modalmais

Carteira Recomendada de Ações – Julho de 2022

Todo mês, o analista CNPI Leandro Martins recomenda as 5 ações com maior potencial de alta no período de trinta dias, que não podem ficar de fora de suas operações.

Veja agora a atualização da Carteira Recomendada de Ações – Julho de 2022.

O que mudou?

Entram na carteira recomendada:

BB SEGURIDADE ON (BBSE3)

Empresa de seguros pertencente ao grupo Banco do Brasil. Após o Banco do Brasil separar sua divisão de seguros em uma nova empresa, a BB Seguridade foi criada em 2012. Opera na BM&F Bovespa pelo ticker ordinário BBSE3.

WEG ON (WEGE3)

A Weg é uma empresa multinacional de equipamentos eletrônicos, atuando principalmente no setor de bens de capital. Fundada em 1961, ela produz equipamentos eletro-eletrônicos industriais, equipamentos para geração e transmissão de energia, motores para uso doméstico, além de tintas e vernizes.

SUZANO PAPEL ON (SUZB3)
Suzano Papel e Celulose é uma empresa brasileira de papel e celulose. É a maior produtora global de celulose de eucalipto e uma das 10 maiores de celulose de mercado, além de líder mundial no mercado de papel, com cerca de 60 marcas em quatro linhas: cutsize, revestidos, não revestidos e papel-cartão.

VALE ON (VALE3)

Vale é uma mineradora multinacional brasileira e uma das maiores operadoras de logística do país. É uma das maiores empresas de mineração do mundo e também a maior produtora de minério de ferro, de pelotas e de níquel. A empresa também produz manganês, ferroliga, cobre, bauxita, potássio, caulim, alumina e alumínio.

KLABIN UNT (KLBN11)

Klabin é uma grande empresa produtora e exportadora de papéis. Teve sua produção de papel iniciada em 1902, foi expandindo  gradativamente e se tornou a maior produtora do Brasil. Ela é dividida em quatro setores: florestal, celulose, papéis e embalagens. Está registrada na B3 com as ações do tipo Unit (KLBN11), ações ordinárias (KLBN3) e preferenciais (KLBN4).

Saem da carteira recomendada:

COSAN ON (CSAN3)

O grupo Cosan atua nos setores de agronegócio, distribuição de combustíveis e de gás natural e de lubrificantes e logística, com empresas como Raízen, Comgas, Moove e Rumo e marcas como Shell. Com origem no setor sucroenergético, ao longo de sua trajetória, iniciada em 1936, a companhia diversificou seu portfólio de negócios.

JBS ON (JBSS3)

JBS S.A. é uma empresa brasileira de Goiás, fundada em 1953. É uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. A empresa é de capital aberto na bolsa de valores brasileira, a B3, ticket JBSS3. A companhia opera no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango e no processamento de couros.

PETRORIO S.A. ON (PRIO3)

A PetroRio S.A. é uma companhia de gestão de reservatórios de petróleo, atuando no investimento e na recuperação de ativos em produção. A empresa está localizada no Rio de Janeiro, e é representada na Bolsa de Valores pelo ticker PRIO3.

BANCO DO BRASIL ON (BBAS3)

Banco do Brasil foi a primeira instituição bancáriaFundado em 1808, o Banco do Brasil é a primeira instituição bancária no país. Um dos maiores bancos de capital aberto, está listado na Bolsa de Valores desde 1906.

Quer ser avisado por e-mail sempre que nossa carteira atualizar? Acesse: Carteira Recomendada modalmais

close

Seja notificado quando sair novos conteúdos.