O COE de Ouro é ideal para os investidores que acreditam na alta do metal ouro quanto para os que buscam proteger seu capital a ser investido contra possíveis resultados desfavoráveis.

Essa proteção é possível porque o COE não representa um investimento direto no metal ouro e sim um investimento através de uma estratégia estruturada que utiliza este metal como ativo subjacente como referência para o investimento.

 

Principais vantagens do COE de Ouro

  •  Possibilidade de ter um investimento que acompanhará a variação do ouro, um metal precioso que possui valor econômico extremamente relevante. Além de ser um ativo muito procurado pelos investidores, principalmente profissionais, em momentos de maiores oscilações e adversidade nos mercados globais.
  • Além do capital protegido, o investidor também tem a garantia de um cupom de 25% pré-fixado (apenas no vencimento), e a possibilidade de atingir um ganho de até 120% (já considerando o cupom) em função do preço do ouro.

 

Como investir no COE  de Ouro

Para investir, basta acessar a página do COE de Ouro realizar uma reserva, informando o valor financeiro que pretende investir.

Para investir é necessário possuir perfil de risco adequado à estratégia escolhida. Antes de qualquer
decisão, é necessário realizar o processo de suitability e confirmar se os produtos apresentados são indicados para o seu perfil de investidor. 

 

Gostou deste artigo? Então, assine a nossa newsletter gratuita para receber mais conteúdos como este.

Ainda não é cliente? Abra a sua conta no Banco Digital do Investidor