CSN reajusta preços do aço

A Companhia Siderúrgica Nacional concluiu as negociações com os setores automobilístico e de linha branca, restando acordado um aumento do preço do aço entre 18 a 23%, dependendo do tipo de aço vendido. Os aumentos de preço entraram em vigor desde 1º de janeiro de 2018. Boa notícia para a companhia.

mbraer esclarece notícia sobre acordo com a Boeing

Questionada pela CVM sobre a notícia do jornal Folha de São Paulo, sob o título Proposta da Boeing inclui divisão militar da Embraer, a companhia esclareceu que ainda não possui elementos para manifestar-se sobre as atuais intenções da Boeing, bem como sobre a estrutura que uma potencial combinação de negócios entre as duas sociedades poderia concretamente vir a adotar. A Embraer afirmou que os objetivos referidos na notícia acerca de sua área militar não correspondem a nenhuma estrutura específica que tenha sido definida com a Embraer até o momento. Por outro lado, a Embraer afirmou que uma eventual combinação de negócios com a Boeing deve preservar, antes de mais nada, os interesses estratégicos da segurança nacional e respeitar incondicionalmente as restrições decorrentes da golden share de titularidade do Governo Brasileiro. As ações da Embraer já responderam de forma positiva à possibilidade da área de defesa fazer parte do negócio com a Boeing.

São Carlos pode vender o Edifício Morumbi Park

A São Carlos informou que recebeu um comunicado da Avenues São Paulo Educação Ltda., locatária do Edifício Morumbi Park, no qual esta empresa declara a intenção de exercer a opção de compra daquele imóvel, condição prevista no contrato de locação. Boa notícia.