Falando de Mercado

Blog do modalmais

O mercado financeiro em doses certeiras. Aqui você vai estar a par das principais movimentações econômicas do Brasil e do mundo. Tudo o que você precisa saber para se atualizar de forma rápida, prática e simples.

19 11, 2019

Novos dilemas econômicos

O mercado acionário brasileiro não consegue reagir com algumas notícias positivas que estão saindo no mercado internacional.
19 11, 2019

MUITO AINDA POR FAZER

Nos últimos meses, principalmente depois que o PT perdeu o poder de dirigir o Brasil, muita coisa já foi feita para reordenar a economia.
19 11, 2019

As contradições nossas de cada dia

A véspera do feriado da Consciência Negra pode atrapalhar o desenvolvimento da Bovespa na sessão de hoje, com mercados abertos no exterior amanhã.
18 11, 2019

E o jogo virou

O dia foi de poucas oscilações nos mercados de risco em praticamente todo o mundo, mesmo considerando o vencimento de opções para o prazo novembro no segmento local.
14 11, 2019

Caiu, comprou!

O dia foi de queda em boa parte dos mercados da Ásia durante a madrugada, quedas também nas principais Bolsas europeias e mercado americano trabalhando no campo negativo.
14 11, 2019

Devagar se vai longe

Ontem foi dia de Bovespa fraca e dólar rondando novamente a cotação de R$ 4,20, por contaminação dos problemas da América latina, com manifestações no Chile, Bolívia perto do caos e Venezuela aproveitando o momento para pressionar novamente Maduro.
13 11, 2019

Faço a observação que esse texto foi escrito cerca de 1 hora e meia antes do fechamento dos mercados e, portanto, pode conter alguma inconsistência de última hora.
12 11, 2019

MUNDO DE PONTA-CABEÇA

O mundo parece estar virando ao contrário, de ponta-cabeça.
12 11, 2019

Novos ventos com ares de mudança

Ontem tivemos um dia modorrento em praticamente todos os mercados do mundo, com viés negativo.
11 11, 2019

Mercados em marcha lenta

Hoje foi dia de meio feriado nos EUA (dia do Veterano) e, apesar do funcionamento das Bolsas, ainda assim a liquidez fica precária, principalmente em dia de queda dos principais mercados do mundo, começando na Ásia, passando pela Europa e desaguando na Bovespa e mercado americano, ambos tentando alguma recuperação lenta.
Abra sua conta grátis