Blog do modalmais

O mercado financeiro em doses certeiras. Aqui você vai estar a par das principais movimentações econômicas do Brasil e do mundo. Tudo o que você precisa saber para se atualizar de forma rápida, prática e simples.

4 06, 2020

Rali de retomada sofre interrupção

Ontem os mercados de risco prosseguiram em seu rali de alta e a Bovespa emplacou o quarto pregão seguido de valorização acumulando já no mês de junho +6,4%.
3 06, 2020

Sob o efeito do otimismo

Hoje foi mais um dia daqueles bem positivos para os ativos de risco em todo o mundo, começando logo na madrugada pelos mercados da Ásia, passando pela Europa e EUA e embarcando a Bovespa na quarta sessão consecutiva de boa valorização. Aqui o dólar também voltou a cair forte.
3 06, 2020

Caminhando para a retomada

Ontem os mercados de risco em todo o mundo operaram como manda o “figurino”. Alta constante durante toda sessão, fluxo de recursos forte e n o final a Bovespa encerrando na máxima do dia, com valorização de 2,74% e índice em 91046 pontos.
2 06, 2020

E segue o apetite por risco

Segue o apetite por risco em praticamente todos os mercados. A abertura das economias e o desenvolvimento de vacinas e remédios trazem otimismos aos investidores, que de resto perderam alternativas de retorno na renda fixa pela queda dos juros em todo o mundo.
2 06, 2020

APETITE AO RISCO

Nos últimos dias tenho ouvido muito de investidores e até de pessoas ligadas ao mercado que esse processo de recuperação dos mercados de risco pós-crise da covid-19 não tem respaldo técnico que justifique.
2 06, 2020

Bom humor externo prevalece na Bolsa

Nossa leitura sobre o comportamento dos mercados na sessão de ontem foi de consolidação dos movimentos de recuperação, com a Bovespa encerrando em alta de 1,39% e índice em 88.620 pontos, tendo vazado 89 mil durante o pregão.
1 06, 2020

Copo meio cheio ou meio vazio?

O dia tinha todos os ingredientes para ser de queda para os mercados de risco, partindo da tensão política existentes nos EUA e no Brasil.
1 06, 2020

Começando junho com o pé direito

Começando nova semana e o mês de junho aparentemente com o pé direito.
29 05, 2020

Resumo da semana 25 a 29 maio de 2020

Semana de larga complicação para os mercados em todo o mundo, coincidindo ainda com o término do mês de maio.
29 05, 2020

Clima de cautela generalizada nos mercados globais

Ontem, no final do dia, os mercados abertos no mundo aceleraram perdas, depois de Trump anunciar coletiva para hoje e sem horário marcado, para falar sobre China.
Abra sua conta grátis