Alupar compra linha de transmissão

O Conselho de Administração da empresa aprovou a celebração de Contrato de Compra e Venda de Ações e de Cessão de Direito de Subscrição com a Apollo 12 Participações S.A.. O valor de aquisição é de R$ 60,5 milhões e a empresa é detentora da concessão do serviço público de transmissão de energia para implementação e exploração da Linha de Transmissão Juazeiro III – Ourolândia II, em 500 kV, circuito simples, com extensão aproximada de 186 km, com origem na Subestação Juazeiro III à Subestação Ourolândia II; e da Linha de Transmissão Bom Jesus da Lapa II -Gentio do Ouro II, em 500 kV, circuito simples, com extensão aproximada de 260 km, com origem na Subestação Bom Jesus da Lapa II e término na Subestação Gentio do Ouro II. Notícia positiva.

BB Seguridade:

comunicou que está em tratativas com a Principal Financial Group para atuação conjunta focada, inicialmente, na distribuição de produtos de previdência privada por meio de uma corretora que atuará no canal digital. A iniciativa busca explorar alternativas de oferta de produtos para o público não atendido nos canais do Banco do Brasil.

Triunfo Participações:

a 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo proferiu sentença positiva a respeito da recuperação extrajudicial da Triunfo e de suas subsidiárias, incluindo a Concer. Foram indeferidas todas as impugnações apresentadas pelos credores e a decisão determina que a Triunfo apresente a relação de todos os credores com as especificações legais de seus créditos. Os credores poderão apresentar impugnação somente com relação a esta lista, no prazo de 15 dias.