Banco do Brasil:

o BB comunicou a adoção de um conjunto de iniciativas para a especialização do atendimento e a melhoria da experiência de seus clientes. O objetivo de tais medidas é racionalizar os processos de atendimento e aumentar o volume de negócios. Como conseqüência, o Banco prevê a ampliação da equipe de atendimento, do encarteiramento de clientes em escritórios digitais, do encarteiramento de produtores rurais e do atendimento especializado aos clientes Micro e Pequenas Empresas. Não são previstos impactos relevantes nas despesas administrativas decorrentes das iniciativas anunciadas hoje. Boa notícia.

Ideiasnet:

os acionistas da Ideiasnet aprovaram a saída voluntária da Companhia do Novo Mercado da B3 com dispensa de realização de oferta pública de aquisição de ações. Atenção para os acionistas da Ideisnet.

Lix da Cunha:

A B3 comunica que até o pregão de 16 de janeiro, inclusive, as ações de emissão da Lix da Cunha serã submetidas ao procedimento de leilão durante todas as sessões de negociação, sendo que a partir de 17 de janeiro a listagem da companhia será cancelada. Atenção para os acionistas da Lix.