CONTAX:

A Contax será incorporada pela ContaxMobitel, que concentrará os serviços prestados por diversas empresas em uma única sociedade, com ações negociadas na B3. Os acionistas da Contax receberaão ações de emissão da Contax-Mobitel, com os mesmos direitos e na mesma proporção. O processo de simplificação societária do Grupo teve início com a incorporação, pela Contax-Mobitel, da Ability Comunicação Integrada Ltda.. A reestruturação societária pretendida dependerá da anuência prévia dos credores da Contax, que vem empreendendo vários esforços para resolver sua complicada situação financeira. A incorporação da Contax pela Contax-Mobitel gera direito de recesso aos acionistas dissidentes.

Reajuste da EDP SÃO PAULO pode ser suspenso

Tramita na Câmara dos Deputados de São Paulo proposta que susta ato da Agência Nacional de Energia Elétrica, do dia 17 de outubro de 2017, que autorizou a empresa Bandeirante Energia S.A (EDP São Paulo) a promover reajuste médio de 24,37% nas tarifas, que impactará 19 cidades da Região do Vale do Paraíba, no estado de São Paulo. A medida está prevista no Projeto de Decreto Legislativo 814/17, do deputado Flavinho (PSB-SP). Notícia negativa.

IGUATEMI divulga estimativas para 2018

A administradora de shopping center divulgou que estima crescimento da receita líquida entre 2% a 7% em 2018, com margem Ebitda de 75% a 79% e investimento mínimo de R$ 170 milhões e máximo de R$ 220 milhões. Segundo a Iguatemi as informações estão baseadas em premissas razoáveis mas fora do controle da Companhia.