Curtir o fim de ano ou mesmo vê-lo simplesmente acabar é, para muitos, a época mais aguardada do ano. Especialmente depois de toda a turbulência que o mundo inteiro tem passado, devido à pandemia de Covid-19. Mas, com isso, também aprendemos lições valiosas.

Algumas delas são as de que devemos dar valor a todo o trabalho que temos ao longo do ano, estar sempre preparados financeiramente, diversificando nossos investimentos para evitar que um único segmento, se impactado por uma crise, comprometa as finanças e, claro, aprender a dar um bom destino aos recursos que temos.

Nessa época do ano, milhões de trabalhadores com carteira assinada recebem o 13º salário. Mas o que acontece é que, com o dobro do salário em mãos, é comum vermos esse valor sendo destinado às chamadas compras de final de ano.

Mas, e se, em vez de zerar esse recurso, com gastos e compras em excesso – sendo alguns até desnecessários –em menos de um mês, você encontrasse uma solução que fizesse com que ele rendesse 200% do CDI em apenas 90 dias? ou seja rende mais que 2x a poupança! Isso parece estar completamente fora da realidade, não é mesmo?

É por isso que o modalmais lançou um desafio e cabe somente a quem ganha com tudo isso aceitar: você. Entre os meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021, nós desafiaremos você a fazer o seu 13º salário render mais que 2x a poupança.

E aqui no modalmais não tem pegadinha: nós sabemos o quanto o seu dinheiro é importante, e, por isso, o desafio envolve total segurança e de forma prática.

A solução que trouxemos para você é o CDB Modal a 200% do CDI. Você não leu errado: ele rende 200% do CDI! E para investir nele, você não precisa desembolsar rios de dinheiro: a partir de R$ 1 mil você já pode começar a fazer o melhor pelo seu 13º.

Para aderir ao desafio, como você já sabe, é muito fácil: basta abrir uma conta no modalmais, caso ainda não seja nosso cliente, baixar o aplicativo do banco digital disponível para Android e iOS e, com a conta aberta, enviar o quanto pretende investir para sua conta no modalmais.

E você pode utilizar o Pix para isso, sem gastar nada. Assim você começa a dar valor ao seu dinheiro, desde a transferência. Para cadastrar esse recurso de pagamentos instantâneos, acesse o aplicativo do modalmais, clique em ‘Transações > Pix – Pagamento instantâneos > Minhas chaves > Cadastrar nova chave’.

Agora, para utilizar a chave cadastrada no modalmais, informe-a no internet banking ou aplicativo de seu banco quando for transferir, e receba o recurso em sua conta do banco digital do investidor em até 10 segundos.

Por fim, acesse sua conta no modalmais, e, pelo site, clique no menu à esquerda em ‘Investir > Renda Fixa’ e busque na lista por CDB Modal – 200,00% do CDI 90 dias. Agora é só clicar no carrinho ao lado e, na página seguinte, digitar o valor que irá investir e sua assinatura eletrônica no campo abaixo.

Se preferir, você pode optar por utilizar o aplicativo. Basta acessar, clicar em ‘Investir > Renda Fixa’, localizar o CDB indicado neste artigo, clicar em ‘Continuar’, na tela seguinte digitar o valor que irá investir, clicar novamente em ‘Continuar’ e concluir. Pronto, um dia útil após esse processo, você começará a ver o seu dinheiro render de verdade.

 

E aí, aceita esse desafio?