Operar no mercado de renda variável com autonomia, sem depender de ninguém, é o cenário que todo investidor espera, especialmente pelo fato de que operações desse segmento exigem concentração, uma boa dose de controle emocional e principalmente, agilidade para a tomada de decisões.

Mas, infelizmente, nem tudo na vida está 100% sob nosso controle. Ao operar em Bolsa de Valores, fatores externos podem se tornar inimigos do investidor, como por exemplo, uma oscilação na energia ou na internet.

Mas nem por isso suas operações – e principalmente o seu capital – precisam simplesmente estar entregues ao acaso, aos imprevistos.

Pensando nisso, você, não só pode como deve contar com a mesa de zeragem do modalmais. É sobre ela que te orientaremos nesse breve artigo. Acompanhe!

 

O modalmais possui suporte rápido e preciso

A mesa de zeragem é um canal exclusivo para clientes que precisam encerrar posições, cancelar ordens ou verificar a posição de maneira rápida e prática.

Contar com esse auxílio é uma forma de evitar dores de cabeças e até grandes prejuízos em operações que estão fora do controle do investidor. Como mencionamos, em um imprevisto por exemplo.

Nesse suporte, você poderá solicitar:

  • A zeragem de posições;
  • O cancelamento de ordens;
  • Ou apenas verificar se há ordens ou posições em aberto.

Itens importantes, não?

 

Como entrar em contato com o modalmais

Você pode entrar em contato por dois canais:

  • Pelo telefone, se estiver em capitais e regiões metropolitanas, ligue para 4000-1085. Se você estiver em demais localidades ligue para 0800-031-6247. Para falar diretamente com a mesa de zeragem, selecione a opção 0 ;
  • Pelo chat, basta escrever “Zerar Posição” e selecionar a fila “Zerar Posição – Termo”.

Caso opte pela opção via telefone, é crucial que você tenha em mãos seu código de cliente (que é também o seu número de conta corrente modalmais, sem dígito). Já pelo chat, é importante que você informe o seu CPF.

Ah, e quer uma dica?  Você já pode deixar nosso número anotado na sua agenda do celular para agilizar seu contato com a gente, em caso de necessidade.

Quer saber mais sobre essas e outras dicas? Acompanhe a gente em nossas redes sociais e em nosso blog. Se ainda não é cliente, abra sua conta hoje mesmo e faça parte do maior banco digital do investidor.

Obrigado por ler até aqui!

Nova call to action