Sabrina Sato bateu um papo sobre investimentos na tarde desta terça-feira (9) com o modalmais e falou sobre a mudança em sua situação financeira logo após ser a oitava eliminada do Big Brother Brasil em 2003.

“Eu não ganhei o prêmio do Big Brother, mas me menos de um ano, investindo, consegui o dobro”, contou Sabrina em papo com Camila Farani, do Shark Tank Brasil, e o investidor Leandro Martins. Na época, o prêmio do programa era de R$ 500 mil.

A apresentadora também revelou um conselho de sua mãe, Kika, que a recomendou não aumentar seu padrão de vida e gastar seus investimentos no começo da carreira, o que a fez passar 15 anos morando com seus irmãos no mesmo apartamento.

“Minha mãe sempre me ensinou educação financeira sem saber que estava ensinando. Sou filha de comerciantes então isso está dentro da gente, essa veia empreendedora. Quando saí do Big Brother eu queria comprar um carro amarelo que tinha vontade de ter, custava uns 100 e poucos mil na época. Minha mãe me falou que pra comprar eu tinha que ter mais de milhão na conta”, comentou.

Fonte: Redação Quem |Do Home Office

Confira como foi o evento do modalmais com a convidada Sabrina Sato.

O modalmais convida você a ficar de olho em nossos conteúdos, que têm como objetivo disseminar e promover a educação financeira a todos, assine nossa newsletter gratuita e conte com a gente para investir com inteligência.

Para conhecer mais sobre os investimentos adequados a cada perfil, abra a sua conta no modalmais e veja tudo o que temos à sua disposição.