No modalmais, você encontra tudo o que investidor precisa, como por exemplo: informações diárias sobre o que esperar do mercado financeiro brasileiro e internacional, conteúdo educacional sobre o mundo dos investimentos, e claro, os melhores produtos financeiros do mercado.

Além disso, aqui você tem acesso a cartões de débito e crédito, saldo em conta corrente protegido pelo Fundo Garantidor de Crédito (FGC), pode pagar boletos diretamente pelo aplicativo, entre muitas outras vantagens.

Isso tudo porque somos a junção de um banco digital com uma corretora de valores. Assim, somos o banco digital feito especialmente para o investidor. Logo, buscamos a todo momento oferecer as melhores condições que valorizem o seu dinheiro. E não só no quesito investimento, mas também ao lidarmos com questões relacionadas a serviços e funções bancárias.

Aproveite essa leitura e saiba mais.

 

Os custos na ponta do lápis

Segundo constatou uma pesquisa realizada pelo Guiabolso, e publicada na revista Exame em 2020, O

Como investidor, você sabe o valor que tem o seu dinheiro. Nós também sabemos disso. Recentemente, você viu aqui que oferecermos taxa ZERO para manutenção de conta e custódia de seus investimentos.

Mas o que você talvez não saiba é que essa vantagem, se estende também às transferências bancárias. É isso mesmo: você pode fazer TEDs de seus recursos disponíveis em conta corrente no modalmais, para outras contas de sua titularidade em outros bancos. Tudo isso gratuitamente e quantas vezes quiser.

E quer saber o melhor? Isso não é uma condição especial, nem oferta limitada. É mais uma vantagem de ser um cliente modalmais.

 

Tranquilidade para investir

O nosso objetivo é oferecer as melhores condições para que você movimente sua conta digital com tranquilidade, sem ter que ficar se preocupando com taxas desnecessárias.

Quer saber mais sobre quais são os outros benefícios de ser um cliente modalmais? Acompanhe a gente em nossas redes sociais e em nosso blog. Se ainda não é cliente, abra sua conta hoje mesmo e esqueça as taxas bancárias.

Obrigado por ler até aqui!