O modalmais, banco digital dos investidores, e o Travelex Confidence anunciaram nesta segunda-feira que a partir de setembro passarão a disponibilizar em sua plataforma digital a compra de moedas estrangeiras com entrega programada em espécie. Os valores são US$ 100 a US$ 3.000 para os mais de 1 milhão de clientes da instituição. Para a preferência do dinheiro em mãos, as opções são através do aplicativo em uma das mais de 100 lojas da Travelex Confidence espalhadas por todo o país, que poderão retirar o dinheiro pessoalmente.

“A inclusão do serviço de câmbio ‘as a service’ na plataforma do modalmais é mais uma facilidade que estamos agregando para os nossos clientes. A digitalização de serviços de uma forma geral é uma demanda do mercado. Com a Travelex Confidence entramos no mercado de câmbio já com grande capilaridade em todo o território nacional”, aponta o co-CEO do banco digital modalmais, Cristiano Ayres.

“O modalmais será um importante parceiro para a Travelex Confidence tendo em vista os mais de 1 milhão de clientes altamente qualificados que eles possuem. A Travelex Confidence oferece uma solução customizada de acordo com o perfil não só do nosso parceiro, como de seus clientes”, aponta o superintendente executivo de Planejamento Estratégico da Travelex Confidence, Jorge Arbex.

Este é o primeiro passo de uma série de acordos que o modalmais pretende fechar voltado para o segmento de câmbio. “Estamos em negociações com outras empresas e deveremos anunciar nos próximos meses novos serviços por meio de outras grandes parcerias internacionais”, ressalta o COO do banco digital modalmais, João Batista da Silveira.

A entrega de moedas internacionais complementa o pacote de serviços voltados para os investidores do modalmais. Para os clientes que estão em outros países, o modalmais também possui o cartão de crédito em parceria com a Visa, que tem três diferentes modalidades: Classic, Platinum e Infinite. O plástico possui o sistema Motion Code, tecnologia antifraude que funciona acoplada ao cartão físico substituindo o código de segurança verificador (CVV) por uma tela. Os cartões são aceitos em milhões de lojas de diversos países e que permitem também fazer saques em moeda local em mais de 1 milhão de caixas eletrônicos credenciados à rede Visa/Plus espalhados pelo mundo.

Fonte: Ultimoinstante