Vejamos alguns exemplos de atividades que o correspondente bancário pode realizar:
Recebimento de propostas para abertura de contas
Ordens de cobranças e de pagamentos
Atividades ligadas à prestação de serviços ou contratos do modalmais
Efetuar operações cambiais
Solicitação de empréstimos empresariais ou pessoais e/ou financiamentos
Solicitação de cartões de crédito e débito
Fique de olho! O correspondente bancário só pode se apresentar como vinculado ao modalmais e realizar suas atividades perante nossa empresa se tiver contrato ativo.
Tem interesse em receber atendimento
de um correspondente bancário?
Veja a seguir algumas informações importantes:
O correspondente bancário vai auxiliar no fornecimento de informações sobre produtos e serviços (operações de crédito e câmbio) do modalmais. Você poderá contar com toda a facilidade de um profissional capacitado para esclarecer dúvidas, organizar documentos e intermediar o contato com nossa instituição.
O correspondente atua por conta própria e sob as diretrizes definidas pelo modalmais para esta relação. Deve agir sempre garantindo a integridade, a confiabilidade, a segurança e o sigilo das transações realizadas por meio do modalmais.
Além disso, reforçamos que o correspondente não está autorizado a prestar serviços nas dependências do modalmais, possuindo a devida autonomia e segregação. O mesmo não possui qualquer vínculo empregatício com a nossa instituição.
O correspondente bancário está sujeito a regulamentação específica do Banco Central (RES. 3954/11).
O correspondente bancário é remunerado através de comissões embasadas em percentuais acordados diretamente com o modalmais e que podem variar de acordo com o produtos e/ou serviços financeiros envolvido na atividade.