Anunciamos que Camila Farani é a nova Presidente do Comitê de ESG (Environmental, Social and Corporate Governance) do Modal ocupando uma função não executiva de suma importância para a instituição. O Comitê de ESG está sendo estruturado e nasce com o propósito de dar continuidade a pauta social tão inerente a nossa cultura. Além disso, olharmos de forma mais estratégica e precisa para todos os demais temas.

Camila junto ao Comitê de ESG terá a missão de ampliar o leque de iniciativas voltadas para educação financeira de investidores, empoderamento feminino e práticas sustentáveis no nosso banco.

Camila é Investidora no Shark Tank, Presidente da G2 Capital e Colunista na Forbes, Gazeta do Povo, Estadão e LinkedIn Top Voice.

Fundadora do programa de capacitação para lideranças femininas “Ela Vence”, que agora se junta ao Modal.

 

Programa Ela Vence agora é modalmais

O hub de inovação “Ela Vence”, fundado por Camila há dois anos com o propósito de fomentar o empreendedorismo feminino, juntou-se ao modalmais para oferecer educação empreendedora aos mais de 1 milhão de clientes, sendo uma parcela cada vez mais significativa de mulheres.

O hub Ela Vence tem como objetivo a educação empreendedora, desenvolvimento de lideranças, compartilhamento de melhores práticas – por meio de casos de sucesso e notícias do setor – e círculo de investimentos, para conectar investidoras a mulheres líderes de startups.

 

Gostou deste artigo? Então, assine a nossa newsletter gratuita para receber mais conteúdos como este.

Quer começar a investir agora mesmo? Então, abra sua conta no modalmais e comece a fazer seus investimentos.