Falando de Mercado

Falando de Mercado

Com o Falando de Mercado é assim: de segunda a sexta-feira, você começa e encerra o dia sabendo sobre o que aconteceu nos cenários político, econômico e social nos mercados internacionais e nacionais.Com isso, você poderá se preparar ciente do que pode influenciar seus negócios.

18 05, 2021

Velas ao vento

A agenda do dia é fraca tanto aqui como no exterior, portanto, vamos ficar por conta do noticiário político. Nos EUA, teremos as construções de novas residências, permissões concedidas e discursos de dirigentes do FED. Expectativa para o dia de B3 em alta, dólar fraco e juros em queda.
17 05, 2021

Minério e petróleo deixam B3 diferente

Comportamento do minério de ferro na China e do petróleo em Nova York levou a B3 a ter desempenho diferente dos outros mercados do mundo.
17 05, 2021

SERIEDADE E SERENIDADE

Seriedade e serenidade é o que o Brasil anda necessitando.
17 05, 2021

Terceira onda do covid-19 inibe mercados

Na agenda do dia, teremos a divulgação do IGP-10 de maio, a nova pesquisa semanal Focus do Bacen e o saldo da balança comercial na semana anterior. Nos EUA, teremos o índice de atividade industrial do FED de NY e discursos de dirigentes do FED.
14 05, 2021

Mercados recuperam parte das perdas

Mercados buscaram reparar parte das perdas do início da semana, mas as confusões políticas e o quadro fiscal deteriorado ainda preocupam.
14 05, 2021

Dia deve ser positivo para os mercados

Na agenda do dia nenhum indicador para destacar no mercado local, mas nos EUA teremos, as vendas no varejo, produção industrial e preços dos importados em abril, seguido da confiança do consumidor de Michigan em maio e discursos de dirigentes do FED.
13 05, 2021

Investidores seguem preocupados com inflação

Em dia marcado pela divulgação maciça de lucros no segmento local, o que seguiu preocupando os investidores em todo o mundo, foi a inflação.
12 05, 2021

Inflação e juros permeiam mercados

Como identificado mais cedo, os mercados ficaram sensibilizados devido aos dados dos indicadores divulgados, dentre eles a inflação nos EUA.
12 05, 2021

Investidores ainda preocupados com inflação e juros em alta

A agenda do dia tem capacidade de mexer com os mercados, mas a expectativa inicial é de Bovespa podendo manter alta e buscar patamares próximos do recorde, dólar ainda fraco (apesar da queda recente e juros em queda.
11 05, 2021

Confundindo alhos com bugalhos

Até ontem os investidores globais mantinham forte apetite ao risco. Hoje, tudo mudou e a inflação e juros altos voltaram a preocupar.
Abra sua conta grátis