Falando de Mercado

Falando de Mercado

Com o Falando de Mercado é assim: de segunda a sexta-feira, você começa e encerra o dia sabendo sobre o que aconteceu nos cenários político, econômico e social nos mercados internacionais e nacionais.Com isso, você poderá se preparar ciente do que pode influenciar seus negócios.

3 08, 2021

Muito por recuperar

Expectativa de Bovespa podendo seguir exterior em alta, dólar fraco e juros em queda, no início do dia.
2 08, 2021

Dia de recuperação nos mercados

As altas de hoje no mercado podem ser interpretadas mais como uma correção em relação às quedas da última sexta-feira, do que como uma recuperação.
2 08, 2021

AGOSTO, MÊS DO DESGOSTO (SERÁ?)

Daí, nossa questão: agosto será de desgostos ou teremos esse início promissor do mês vigorando? Para isso, é fundamental o entendimento entre os três poderes e um presidente mais silente e menos polêmico. Mas o quadro que se projeta não é exatamente esse.
2 08, 2021

Apetite ao risco voltando no exterior (será?)

Expectativa para o dia de Bovespa seguindo exterior em alta, dólar mais fraco e juros também.
30 07, 2021

Julho encerra pressionado

Os últimos dias de julho foram de tensão no ambiente externo e, principalmente, no interno, levando investidores a buscarem por maior proteção.
30 07, 2021

Fechando julho com perdas

A agenda cheia do dia tem capacidade de mexer com os mercados, mas a expectativa inicial é de Bovespa seguindo exterior em queda, dólar fraco e juros em queda.
29 07, 2021

Brasil na contramão

Os bons resultados referentes ao segundo trimestre de empresas no exterior foram os principais responsáveis pela alta dos mercados na Europa e EUA, mas não motivaram o segmento B3, que passou boa parte do dia em queda.
29 07, 2021

Apetite por risco pode estar de volta

Expectativa para o início do dia de Bovespa em alta e acompanhando exterior melhor, dólar ainda fraco e juros podendo ajustar mais para as previsões de Selic na próxima semana. Mas a agenda do dia tem capacidade de mexer com os mercados, notadamente o PIB americano do segundo trimestre.
28 07, 2021

Esperando o FED (e o PIB)

Apesar de a espera pelo comunicado do FED ter travado os mercados, os resultados do segundo trimestre de empresas aqui e no exterior, foram suficientes para movimentar o segmento acionário.
28 07, 2021

Mercados travados aguardando FED

Expectativa para o início do dia de Bovespa tentando recuperação, dólar ainda fraco e juros em alta refletindo expectativa da Selic na próxima semana.
Abra sua conta grátis