Falando de Mercado

Falando de Mercado

Com o Falando de Mercado é assim: de segunda a sexta-feira, você começa e encerra o dia sabendo sobre o que aconteceu nos cenários político, econômico e social nos mercados internacionais e nacionais.Com isso, você poderá se preparar ciente do que pode influenciar seus negócios.

5 03, 2021

Resumo da Semana: moeda real com o pior desempenho

Não há ingresso de recursos do exterior, mesmo com o pior desempenho do real ante o dólar: um reflexo do quadro fiscal em deterioração.
5 03, 2021

Volatilidade permanece com juros externos

Expectativa para o dia é de Bovespa com espaço para melhora se mercados no exterior ficarem mais positivos, dólar mais forte e juros em alta.
4 03, 2021

Chega de frescura e mimimi

Após recorde de 1.910 óbitos em 24h, Bolsonaro critica: "Chega de frescura, de mimimi.''. Na Bovespa, dia de alta de 1,35%.
4 03, 2021

Mais um dia tenso

Expectativa de Bovespa seguindo o exterior fraco, mas com capacidade de recuperar, dólar podendo realizar e juros com viés de queda.
3 03, 2021

Antítese da véspera

Ao contrário de ontem, hoje começamos o dia com sinalizações positivas, que foram se transformando em negativas.
3 03, 2021

Dia começando bem

No início da manhã de hoje, mercados no mundo operando em alta. Nos próximos dias seria positivo se o Ibovespa alcançasse os 116.000 pontos.
2 03, 2021

Mudança de sinais

Dia tenso, com alta em juros e dólar. Recuperação na Bovespa começou a acontecer à tarde com a alta das ações de bancos, Vale e siderúrgicas.
2 03, 2021

Discurso irado

Mercado deve reagir ao desabafo do ministro Paulo Guedes hoje cedo e ao aumento na tributação CSLL para instituições.
1 03, 2021

Trava política impede recuperação mais forte

No Brasil, problemas políticos impedem maior recuperação da Bovespa. No mundo, investidores animados com pacote de estímulo fiscal americano.
1 03, 2021

POLÍTICA COMPLICA AINDA MAIS A ECONOMIA

Investidores estrangeiros já retiraram R$ 10 bilhões na semana passada na Bovespa, estão vendidos e vários estão reduzindo o risco em emergentes, especialmente o Brasil, que sofre até mais por conta de os mercados terem boa liquidez.
Abra sua conta grátis