Falando de Mercado

Falando de Mercado

Com o Falando de Mercado é assim: de segunda a sexta-feira, você começa e encerra o dia sabendo sobre o que aconteceu nos cenários político, econômico e social nos mercados internacionais e nacionais.Com isso, você poderá se preparar ciente do que pode influenciar seus negócios.

17 06, 2021

Mercados ajustando para BCs

Apesar de as decisões do FED e Copom terem vindo como o previsto, diferentes segmentos do mercado ainda demonstram incerteza para com o futuro.
17 06, 2021

Ainda a decisão do FED (e Copom)

A agenda do dia tem dados que também podem mexer com os mercados de risco, como o índice de atividade industrial de Filadélfia, pedidos de auxílio-desemprego na semana anterior e o índice de indicadores antecedentes do Conference Board.
17 06, 2021

Investidores se posicionando em relação ao futuro dos juros

Na agenda de amanhã teremos o IPC da Fipe da segunda quadrissemana de junho, a inflação de maio na zona do euro e nos EUA o índice de atividade industrial de Filadélfia, os pedidos de auxílio desemprego da semana anterior e o índice de indicadores antecedentes do Conference Board de maio.
16 06, 2021

Super quarta-feira sinistra

O dia promete alguma volatilidade, dependendo das divulgações ao longo do dia e principalmente a decisão do FED às 15h de Brasília. A expectativa é mais para positiva na Bovespa, dólar ainda fraco e juros em queda.
14 06, 2021

MERCADOS DEPENDENTES DE DECISÕES DE BANCOS CENTRAIS

Falando do Copom, é quase consenso absoluto de elevação da Selic em 16/06, e também vamos ficar por conta do comunicado e leitura da ata na semana seguinte.
14 06, 2021

Esperando decisão do FED (e do Copom)

Expectativa de Bovespa em alta, dólar podendo ficar mais fraco e juros em queda.
11 06, 2021

Mercado local em sintonia com o americano

Mercado local acompanhou as oscilações do mercado americano, também influenciado pelos estresses locais e expectativa pela reunião do Copom.
11 06, 2021

Agenda vazia e G-7

A agenda do dia traz o volume de serviços prestados em abril e nos EUA a confiança do consumidor de Michigan de junho, além da reunião de cúpula do G-7. A expectativa para o dia é de alta da Bovespa, dólar em alta e juros também.
10 06, 2021

Volatilidade e reversão de tendência

Dia de mercados voláteis, com reversão de tendências e sob expectativa sobre decisões de política monetária pelo BCE e divulgação da inflação de maio nos EUA.
10 06, 2021

Por conta da inflação americana e decisão do BCE

Expectativa para o dia de Bovespa em alta (é preciso fluxo para manter), dólar ainda forte e juros em alta.
Abra sua conta grátis