Latam: investir em renda fixa pelo modalmais pode lhe render pontos Multiplus
São Paulo – Não bastasse a rentabilidade atraente, você pode ter um novo motivo para investir em renda fixa. Sua aplicação pode render pontos Multiplus para você trocar por passagens aéreas e outros produtos.

A iniciativa é do homebroker modalmais, plataforma de investimento do Banco Modal. A regra é a seguinte: a cada 10 mil reais alocados em CDB do banco, no prazo mínimo de 12 meses, o investidor ganha 500 pontos. Nos aportes a partir de 500 mil reais, há um bônus de 5 mil pontos.

Esse é o primeiro programa de fidelidade do mercado financeiro com foco em renda fixa. A plataforma do Banco Modal tem 248 milhões de reais em custódia e 8000 clientes. A meta de 2016, segundo a companhia, é chegar a 15 mil clientes e 400 milhões de reais em custódia.

Do montante que os clientes já investiram via modalmais, 70% está nos produtos de renda fixa, como CDB, LCI, LCA e debêntures. “Além dos nossos produtos de renda fixa, que são originados do Banco Modal a taxas competitivas, queremos dar mais vantagens aos clientes que investirem pela nossa estrutura. O cliente ganha como investidor e ainda tem o benefício de juntar pontos e trocar pelo o quiser”, diz Rodrigo Puga, sócio do modalmais.

Fonte: http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/noticias/invista-em-renda-fixa-e-ganhe-pontos-multiplus