A Livelo e o banco digital Modalmais firmaram acordo para ampliar as possibilidades de acúmulo e troca de pontos dos cartões Classic, Platinum e Infinite. Por meio da parceria, os clientes do programa de fidelidade Modalmais rewards poderão transferir seus pontos para a Livelo e ter acesso a um catálogo com mais de 800 mil opções de produtos e serviços para resgate.

A Livelo busca se consolidar dentro do universo financeiro, depois de entrar no mercado B2B, em 2018. É mais um passo para se projetar como aliada do varejo por meio de soluções que impulsionam  vendas.

Capilaridade maior

“No último ano temos investido na união com alguns dos principais bancos do país para alcançar clientes de todas as regiões brasileiras e com diferentes perfis de consumo, alavancando cada vez mais a nossa capilaridade e penetração no universo financeiro. Agora, celebramos o acordo com o primeiro banco digital de investimentos, no mês de nosso quinto aniversário, incrementando a nossa proposta de valor”, diz Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.

Por Exame – Da Redação