Nessa quarta-feira o Banco Modal anunciou sobre a aquisição da LiveOn, venha conferir mais detalhes sobre o comunicado!

Banco Modal e LiveOn, o que esperar?

Foi anunciada a parceria com a LiveOn, a sétima aquisição do Banco Modal em apenas um ano. Com certeza, essa parceria foi uma das mais importantes e transformacionais tanto para o modelo de negócio do Banco Modal, quanto para se tornar uma referência de mercado, e tanto a startup quanto o Banco Modal, possuem um modelo e a estrutura bancária muito parecidas.

A LiveOn é uma empresa de soluções financeiras, que desenvolve plataformas financeiras por meio de um banco digital White Label trazendo a proposta de transformação e revolução do mundo digital.

Inicialmente, essa parceria e iniciativa é voltada para o modelo de empresa para empresa para consumidor (mais conhecido como B2B2C), onde o foco principal é oferecerem produtos de empresa para empresa, para depois ir para o consumidor final.

A LiveOn poderá oferecer a tecnologia mais atualizada e direcionada para melhorias progressivas para o Banco Modal e, segundo o CEO do Modal, Cristiano Ayres, isso é um reflexo natural dos benefícios do open finance, que é o compartilhamento padronizado de informações financeiras e produtos.
Essa aquisição feita pelo Banco Modal está sendo ainda verificada diretamente pelo Banco Central, mas já esperamos muitas novidades vindo por aí.