Para reforçar sua presença no Sul, o banco digital Modalmais anuncia a aquisição de três escritórios de agentes autônomos na região. São eles: Nova Capital, de Santa Catarina, e os escritórios Valore e Elbrus, do Paraná. Juntos, os três somam atualmente cerca de R$ 2 bilhões sob custódia.

Com a iniciativa, o banco pretende expandir as operações dos escritórios. A proposta é que as três casas tenham R$ 3 bilhões investidos no período de 18 meses.

A Nova Capital visa ampliar sua operação para Campinas, no interior de São Paulo, com a contratação de assessores de alta renda do Itaú. A meta é que, junto do banco digital, o escritório alcance R$ 1 bilhão sob custódia em até 18 meses.

Já a Valore será fundida com a Elbrus. Enquanto a primeira possui R$ 1,2 bilhão sob gestão e é focada no segmento de investimentos de empresas, a segunda possui um total de R$ 500 milhões sob gestão, e é direcionada a grandes fortunas.

Além do Sul, o Modalmais quer reforçar presença no Sudeste e em Minas Gerais. O banco pretende também se tornar sócio de escritórios que desejarem migrar para uma estrutura de corretora. Para isso, apresenta propostas de remuneração relacionadas ao cumprimento de metas voltadas à expansão de clientes.

Atualmente, o Modalmais possui R$ 25 bilhões sob gestão em sua plataforma, e conta com 30 escritórios de AAIs e um time de 160 agentes autônomos.

Desde sua criação como banco digital para investidores, o Modalmais já captou mais de 1,2 milhão de clientes em sua plataforma digital. Sua plataforma oferece um amplo portfólio de produtos de investimentos como Renda Fixa, Tesouro Direto, Fundos de Investimento, COEs, Debêntures incentivadas, etc. Além disso, dispõe das facilidades proporcionadas por um banco digital, tais como cartão de crédito e débito, câmbio, pagamentos e maior alavancagem a partir dos ativos financeiros custodiados.

Informações à imprensa – Modalmais – Danthi Comunicações

Carla de Azevedo – carla@danthi.com.br – Tel.: (21) 99361-1422