Rio de Janeiro, 1º de julho de 2021 – Como primeiro resultado da sinergia com o Credit Suisse, o Modalmais irá lançar na quinta-feira, 08 de Julho de 2021, a plataforma Modal Premium, na qual os clientes de alta renda do banco digital poderão ter acesso a uma série de conteúdos e soluções exclusivas do grupo suíço.

Neste primeiro momento, serão 18 produtos de alocação disponíveis ao público, entre fundos de investimentos, notas estruturadas e COEs. A previsão é que este número chegue a 40 nos próximos dois meses, incluindo produtos que serão construídos em conjunto com o Modalmais.

“O Modal Premium representa a chegada do Credit Suisse no dia a dia dos nossos clientes. Por meio dessa parceria, podemos contar com a fidúcia, curadoria e expertise deles para disponibilizar produtos extremamente sofisticados e que, geralmente, são muito exclusivos”, explica Ronaldo Guimarães, sócio e diretor do Modalmais, exemplificando: “Por meio do Premium, conseguimos oferecer fundos do Credit Suisse com investimentos mínimos a partir de R$ 10 mil em nossa plataforma”.

Além da gama de produtos, o aplicativo Premium vai disponibilizar relatórios e calls com executivos e economistas, além de permitir o acesso a relatórios macroeconômicos da divisão de Wealth Management do Credit Suisse Brasil.

“Por meio da plataforma Premium, o Credit Suisse poderá oferecer seus produtos a centenas de milhares de clientes do Modalmais, com a garantia de um atendimento assertivo e diferenciado”, afirma Guimarães, destacando que hoje, o banco digital totaliza 1,3 milhão de clientes.

O ticket médio do Premium fica em torno de R$ 1 milhão. Para acessar o app exclusivo, o investidor terá que ter a partir de R$ 300 mil em ativos investidos no Modalmais.

Desde sua criação como banco digital para investidores, o Modalmais já captou mais de 1,3 milhão de clientes em sua plataforma digital. Sua plataforma oferece um amplo portfólio de produtos de investimentos como Renda Fixa, Tesouro Direto, Fundos de Investimento, Renda Variável, COEs, Debêntures incentivadas, etc. Além disso, dispõe das facilidades proporcionadas por um banco digital, tais como cartão de crédito e débito, câmbio, pagamentos e maior alavancagem a partir dos ativos financeiros custodiados na casa.

Informações à imprensa – Modalmais – Danthi Comunicações
Carla de Azevedo – carla@danthi.com.br – Tel.: (21) 99361-1422