COESuperAções

Uma oportunidade que você não pode deixar passar

Detalhes do COE

  • Ativo: COE Super Ações
  • Investimento Mínimo: R$ 1 mil
  • Capital protegido: Sim
  • Início da reserva: 29/04/2019
  • Fim da reserva: 17/05/2019
  • Prazo: 2 anos
  • Emissor: BTG Pactual
  • Perfil: Conservador
  • Não possui garantia do FGC

O vai-e-vem do mercado pode trazer muitas oportunidades interessantes de ganhos. E é nisso que acreditamos aqui no modalmais. A nossa estratégia é feita sempre pensando em como fazer você sair no lucro. É nisso que acreditamos, esse é o nosso Norte.

Por isso, criamos o COE Super Ações, um produto que usa como ativo-objeto as ações das empresas Localiza, Cosan, Banco Santander e OdontoPrev.

Mas qual a vantagem?
Com este COE, você poderá lucrar se as ações estiverem positivas e/ou neutras, ou seja, no mesmo valor do momento do início do COE ou superior.

É isso mesmo! Se, no dia da verificação, as ações não subirem ou crescerem ao menos 0,01%, você ganha.

O modalmais quer que você ganhe
dinheiro como gente grande! money emoji

Entendendo a estratégia

Este COE tem duração de dois anos e no decorrer desse período haverá uma verificação a cada semestre, ou seja, até o término do investimento, serão no total quatro verificações. São quatro chances de ver o seu dinheiro se multiplicar.

#1
Dia 21/11/19
Você pode ganhar entre 5,90% a 6,90%

#2
Dia 21/05/20
Você pode ganhar entre 11,80% a 13,80%

#3
Dia 23/11/20
Você pode ganhar entre 17,70% a 20,70%

#4
Dia 21/05/21
Você pode ganhar entre 23,60% a 27,60%

O valor de quanto você pode ganhar é estipulado pelo banco emissor na data de início do COE.

Confira nosso vídeo

Como e quando você pode ganhar?

No dia 21/11 deste ano, será feita a primeira verificação. Se nesse dia, as ações estiverem estacionadas no mesmo valor ou subido, mesmo que pouco, você colocará no bolso entre 5,90% e 6,90% como na tabela acima.

Recapitulando: se as quatro ações estiverem neutras ou positivas, no dia 21/11, você ganha.

Porém, se nesta data, as ações não alcançarem essa meta, o investimento continua até a verificação seguinte.

A partir daí, nas demais verificações, até o final do COE Super Ações, o valor de lucro é somado com o dos semestres anteriores, conforme a tabela acima.

Semestre a semestre, você terá uma nova chance de lucrar e, a cada a verificação, o valor de ganhos aumenta.

Quais são os riscos?

Caso as ações estiverem negativas em todas as verificações, você receberá o seu dinheiro de volta integralmente no final da aplicação, sem lucro e sem considerar a inflação do período.

O COE Super Ações tem capital protegido, mas está sujeito ao risco de crédito do banco emissor.

Direto ao ponto!

Quanto investir?
Com a partir de R$ 1 mil, você já pode começar a ganhar dinheiro.

Qual o prazo?
Dois anos. Você investe agora e até, no máximo, 2021 você terá o seu investimento mais os possíveis lucros.

Até quando posso investir?
Você tem até 17/05, às 17h, para aproveitar esta oportunidade.

Qual é o emissor?
BTG Pactual.

Você não pode investir sem saber

Para criar um COE (Certificado de Operações Estruturadas), nós do modalmais reunimos nossos especialistas para estruturar uma estratégia focada em ganhos para nossos clientes. Após decidido isso, entramos em contato com os bancos emissores. Eles, por sua vez, nos trazem diversas propostas e nós escolhemos a que mais se enquadra dentro do nosso objetivo: aumentar a suas chances de ganhar dinheiro.

E o que o modalmais ganha com isso? O banco digital modalmais ganha na captação desse investimento. O banco emissor do COE paga ao modalmais uma remuneração pela distribuição de no máximo 2% ao ano. Nada mais.

É assim: nós criamos uma estratégia para fazer você, cliente modalmais, ter o melhor lucro possível e acesso aos melhores ativos e produtos do mercado nacional e internacional. Fazemos a ponte entre você e os grandes bancos emissores e, com isso, ganhamos no máximo 2% a.a. Ou seja, aqui você sempre ganhará mais.

DISCLAIMER
Suitability. A Modal Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. (“Modal DTVM”) esclarece que os certificados de operações estruturadas (“COE”) poderão envolver uma série de ativos e derivativos conjugados para refletir uma estratégia de investimento e, portanto, os clientes deverão possuir perfil de risco adequado à estratégia escolhida. Antes de qualquer decisão, os clientes deverão realizar o processo de suitability e confirmar se os produtos apresentados são indicados para o seu perfil de investidor. Este produto é considerado conservador nos termos da Política de Suitability.

Riscos. O recebimento dos pagamentos referentes ao COE está sujeito ao risco de crédito do emissor. O COE é um produto financeiro que não conta com garantia do Fundo Garantidor de Crédito (“FGC”). O COE não representa e nunca deverá ser entendido como investimento direto no ativo subjacente. O COE não conta com garantia de rentabilidade futura, podendo estar sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido. A rentabilidade do COE pode apresentar variações e seu preço ou valor pode aumentar ou diminuir num curto espaço de tempo. A rentabilidade divulgada não é liquida de impostos.

Distribuição. A presente oferta foi dispensada de registro pela Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nos termos da legislação específica aplicável ao COE. A distribuição do COE pela Modal DTVM não implica em garantia de veracidade das informações prestadas, de adequação do produto à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade do COE ou do emissor. O emissor do COE reserva-se o direito de cancelar a emissão ou alterar as suas condições, uma vez que a reserva deste produto não representa garantia de efetivação da aplicação, estando a oferta sujeita a outros fatores. Caso a soma das reservas efetivadas por investidores interessados não atinja o volume mínimo para a viabilidade da oferta até a data limite expressa no material, todas as reservas serão canceladas e a distribuição do referido produto será considerada encerrada. As informações são válidas na data de sua publicação, qualquer informação contemplada neste material desse ser confirmada quanto às suas condições, previamente à conclusão de qualquer negócio. A Modal DTVM não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. Os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros.

Material. Este material foi elaborado pela Modal DTVM e sua leitura não retira a necessidade de leitura dos documentos referentes ao COE, devendo o investidor ter conhecimento da integralidade das disposições do Documento de Informações Essenciais antes de aplicar no COE. Esse material não deve ser interpretado como análise, consultoria, sugestão ou recomendação de investimento. Os investidores devem procurar profissionais capacitados para prestar informações acerca de aspectos tributários, regulatórios e outros que sejam relevantes a sua condição específica, os quais este material não pretende contemplar.

Contato. Caso se sinta insatisfeito com a solução sobre suas demandas, clique aqui e fale conosco ou com a Ouvidoria pelo 0800 283 0077.

ANBIMA. Esta instituição é aderente ao Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para atividade de distribuição de produtos de investimentos no varejo. Este documento foi preparado com as informações necessárias ao atendimento das melhores práticas de mercado pelo Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas de Negociação de Instrumentos Financeiros.