Ainda tem dúvidas sobre seguros?

Confira abaixo as principais dúvidas sobre o Seguro Cartão ofertado pelo modalmais.

Já imaginou além de perder ou ter o cartão roubado ter que pagar as compras que um golpista fez? Ter um seguro cartão livra os clientes de passarem por isso. Com um Seguro Cartão o segurado fica tranquilo sabendo que caso aconteça algo com o seu cartão, não vai ficar com o prejuízo financeiro.

Para contratar nosso Seguro, basta clicar na aba de seguros dentro do App, selecionar contratação, Seguro Cartão, escolher o valor de cobertura, adicionar uma forma de pagamento e você já estará coberto pelo nosso seguro!

Não, seu seguro irá cobrir apenas situações relacionada aos cartões de sua titularidade.

Você pode contratar 1 (um) seguro para cada cartão sob sua titularidade, desde que emitido pelo Banco Modal.

Esse produto é segurado pela Ezze Seguradora S.A (http://www.ezzeseguros.com.br/), uma das mais inovadoras e atuantes no ramo de pessoas do Brasil.

Você pode acompanhar seus resultados diretamente pela Loteria Federal. Seu número da sorte é divulgado por e-mail, consta em seu certificado e também fica disponível em sua carteira digital.

Mas, fique tranquilo. Caso seja contemplado, entraremos em contato para lhe orientar sobre os procedimentos necessários para pagamento da premiação.

Importante: em nossos contatos, jamais solicitamos senhas, tokens de segurança ou conteúdos de uso estritamente pessoal. Caso esteja em dúvida sobre a procedência do contato, contate-nos diretamente pelas centrais.

Para acionar o seguro, basta que o segurado entre em contato com a seguradora Ezze pelo telefone 0800 778 2052 de segunda a sexta, das 9h às 18h.

O processo de cancelamento é totalmente digital.

Basta acessar a sessão de seguros do app, entrar na sua carteira, selecionar o seguro e, no canto inferior esquerdo, clicar em “Cancelar meu Plano” e confirmar a sua escolha.

Ainda com alguma dúvida?
Acesse aqui para ter ajuda



Abra sua conta grátis no modalmais.
Comece hoje sua jornada nos investimentos com a gente.