Por que contratar um Seguro Eletrônico no modalmais?

  • Tranquilidade de levar os seus aparelhos para onde quiser
  • Contratação simplificada
  • Mais economia no longo prazo
Baixar app modalmais no Google Play
Baixar app modalmais na App Store

Ainda tem dúvidas sobre seguros?

Confira abaixo as principais dúvidas sobre o Seguro Eletrônico ofertado pelo modalmais.

Contratando nosso Seguro Eletrônico, você conta com as coberturas de roubo e furto qualificado para o seu celular, tablet ou notebook.

Você pode contratar 1 (um) seguro para cada equipamento e, caso seja vítima de roubo ou furto qualificado, contará com a reposição do bem, que poderá ser igual ou similar.

Para contratar, basta clicar na aba de seguros dentro do app, selecionar Contratação, Seguro Eletrônico, escolher o valor de cobertura, adicionar uma forma de pagamento e você já estará coberto pelo nosso seguro.

Sim, para ter direito à reposição do bem, o segurado deverá pagar uma franquia correspondente a 20% do valor do eletrônico segurado (valor indicado no certificado de seguro).

Não. A cobertura disponível é para situações de roubo e furto.

Sim. A cobertura garantirá a reposição do aparelho com até 2 anos de uso (de acordo com a data de compra da nota fiscal).

Não. A cobertura do seguro se aplica a determinamos aparelhos, marcas e modelos que são indicados no fluxo de contratação.

Você pode realizar a contratação do seguro normalmente, desde que o valor escolhido de indenização seja compatível como valor de compra de seu aparelho no momento da emissão de sua nota fiscal.

É necessário informar no ato da contratação o seu número de IMEI (no caso de celulares) e o número de série do equipamento (no caso de tablet e notebooks).

Caso tais informações não sejam fornecidas, não será possível realizar a contratação do seguro eletrônico.

O código IMEI significa, em inglês, International Mobile Equipment Identity (ou Identificação Internacional de Equipamento Móvel, em português). Trata-se de um número único e global, presente em aparelhos celulares. Fazendo uma analogia com automóveis, o IMEI equivale ao número de chassis de um carro.

Discando *#06# em seu celular, o número do IMEI aparece automaticamente na tela do seu aparelho.

Esse produto é segurado pela Ezze Seguradora S.A (http://www.ezzeseguros.com.br/), uma das mais inovadoras e atuantes no ramo de pessoas do Brasil.

Para acionar o seguro, basta que o segurado entre em contato com a seguradora Ezze pelo telefone 0800 778 2052 de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Ainda com alguma dúvida?
Acesse aqui para ter ajuda



Abra sua conta grátis no modalmais.
Comece hoje sua jornada nos investimentos com a gente.