A carteira recomendada modalmais, gerida pelo analista do banco digital, Leandro Martins foi o portfólio com maior rendimento do ano de 2019, fechando o período com 93,5% de rentabilidade.

 

Carteira valor de 2019 - Rentabilidade carteira modalmais

Carteira valor de 2019 – Rentabilidade carteira modalmais

 

Mês a mês, Leandro Martins recomenda os 5 papéis com maior potencial de alta no período de trinta dias, indicando o ponto de entrada e saída da operação.

 

Veja agora a atualização da Carteira Recomendada de Ações – Agosto de 2020

 

O que mudou?

 

Ações para carteira de Agosto de 2020

 

Entram na carteira recomendada:

CCR SA ON (CCRO3) 

O Grupo CCR, antiga Companhia de Concessões Rodoviárias, é uma empresa brasileira de concessão de infraestrutura, transportes e serviços, uma das líderes na administração de rodovias no Brasil, com um total de 3.265 km administrados e faz parte dos mais importantes índices do mercado acionário brasileiro.

 
DURATEX ON (DTEX3)

Duratex é uma empresa brasileira de capital aberto, com ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo. Foi fundada em 1951 e é controlada pela Itaúsa que possui 40% das ações da Duratex e o Grupo Ligna com 20% das ações, o restante está na Bolsa de Valores de São Paulo.

 
FLEURY ON (FLRY3) 

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais tradicionais empresas de medicina diagnóstica do País. Realiza anualmente cerca de 70 milhões de exames e análises clínicas e 5 milhões de exames de imagem. Inaugurada em 1926, parte do crescimento da empresa foi por intermédio de aquisições de marcas do setor, como forma de complementar o mix de serviços e expandir a área de cobertura de atendimento.

 
RAIADROGASIL ON (RADL3) 

A RD é a maior empresa de farmácias da América Latina em receita e capitalização de mercado. A empresa está sediada em São Paulo e possui 1.900 lojas em 24 estados brasileiros. A empresa opera 1.900 lojas com as marcas Raia, Drogasil, Farmasil, Onofre e 4Bio e possui 8 centros de distribuição.

 
RANDON PART PN (RAPT4)

A Randon S.A Implementos e Participações é um conglomerado de dez empresas que oferecem soluções para o transporte. As empresas do grupo atuam em três segmentos. Um segmento oferece implementos e veículos para transporte de carga. Outro segmento produz e comercializa autopeças e sistemas automotivos. Ela ainda atua no ramo de serviços, com consórcio de máquinas, imóveis, veículos, dentre outros.

 

Saem da carteira recomendada:

EZTEC ON (EZTC3)

A Eztec é uma empresa de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. Atua com um modelo de negócio integrado e já lançou mais de 130 empreendimentos. Os negócios da empresa abrangem tanto edifícios residenciais quanto comerciais.

 
GERDAU PN (GGBR4)

Com 119 anos de história, a Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos na América e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio.

 
IRB BRASIL RESSEGUROS ON (IRBR3)

O IRB Brasil RE é uma empresa privada de capital aberto. É o maior ressegurador do Brasil, com 37% de market share. Atua nas principais linhas de negócios de resseguros e é referência por sua solidez financeira e conhecimento técnico. Há mais de 80 anos, ressegura grandes projetos e provê soluções para o mercado.

 
LINX ON (LINX3)

Linx é uma empresa de softwares de gestão e a maior software house da América Latina em sistemas de gestão para o varejo. De acordo com a consultoria americana de tecnologia IDC, a Linx possui 40,2% do mercado de software para varejo no Brasil.

 
VIA VAREJO ON (VVAR3)

Via Varejo S.A. é uma empresa de comércio varejista brasileira fundada em 2010, responsável pelas redes de lojas das bandeiras Casas Bahia e Pontofrio e das suas respectivas lojas virtuais, da fabricante de móveis Bartira, além de ser a administradora do site de e-commerce Extra.com.br.

 

Quer ser avisado por e-mail sempre que nossa carteira atualizar? Acesse: Carteira Recomendada modalmais

 

Nova call to action