Perguntas Frequentes

Não! Após a combinação de negócios com a XP Inc., estamos apenas migrando para um sistema novo, com uma nova cara, mas o modalmais continuará existindo e sendo o parceiro da sua jornada trader

Se você tinha conta na Modal e encerrou antes do processo de migração para o Grupo XP, você receberá seu Informe de Rendimentos pelo seu e-mail cadastrado na Modal.  

 

Se tiver dúvidas ou precisar entrar em contato com o nosso atendimento, siga o passo a passo: 

 

1. Clique aqui e abra o formulário de envio;

2. Preencha suas informações pessoais, no campo Sobre qual tema deseja atendimento selecione Informe de Rendimentos > Solicitação e escolha a opção desejada.

3. Na Marca, escolha Modal;

4. Preencha os campos necessários e clique em Enviar.

Agora possuímos duas contas Modal, a conta investimentos e conta digital, onde a conta investimentos é aquela utilizada para suas operações em bolsa, como day trade, compra de ações etc., já a conta digital, é a conta que oferece serviços gerais, como PIX, pagamento de boletos, dentre outros;
 
Para a migração de saldo entre conta, pelo app, basta clicar no menu inferior “conta” > “transferir” > “dentre contas Modal

A contratação de plataforma de negociação é feita exclusivamente via site Modalmais Trader, para contratar, basta seguir com a orientação abaixo:
 
1. Acesse o portal e faça o seu login;
2. Clique em minha conta;
3. Assinaturas de plataformas e serviços;
 
Selecione e contrate a plataforma que você desejar.
Em instantes, você receberá orientações para instalação e acesso a plataforma contratada.

Neste caso, para clientes Trader vindos da Modal há atendimento exclusivo que pode ser realizado através dos contatos abaixo:

 

Fale Conosco: +55 11 4003 4450


SAC: 0800 722 3701


Ouvidoria: 0800 283 0077


Whatsapp Trader Modal: +55 11 3186-2011

Abra sua conta grátis na modalmais.
Comece hoje sua jornada trader com a gente.