Blog do modalmais

Modal agora é XP Inc.: confira mais detalhes

Você sabia que agora o modalmais faz parte do grupo XP Inc.? A aquisição foi concluída recentemente e você, cliente modalmais, terá ainda mais oportunidades financeiras, podendo ampliar seu portfólio de investimentos.

Quer saber mais detalhes? Continue lendo, e fique por dentro das mudanças e novidades da aquisição!

Modal agora é XP Inc.: o que mudou?

A XP Inc. e o Modal trazem o diferencial necessário para aumentar o sucesso de seus clientes, democratizando e facilitando os investimentos no Brasil.

As duas empresas acreditam no potencial de crescimento do mercado e agora, com essa aquisição, podem oferecer para seus clientes a combinação de negócios que irá possibilitar um maior alcance de objetivos a longo prazo, beneficiando ambos os ecossistemas.

O processo de aquisição do modalmais pela XP Inc. foi iniciado em janeiro de 2022, a partir do fato relevante divulgado ao mercado. O processo seguiu os protocolos regulatórios necessários, e foi concretizado com sucesso no dia 07 de Agosto.

Os clientes podem contar com a credibilidade e a reputação de duas grandes empresas, além de contar com a liderança no mercado, suas plataformas de Day Trade e um atendimento especializado.

As empresas irão juntar suas soluções tecnológicas, resultando em um grande crescimento, fortalecendo suas plataformas e ampliando ainda mais seu portfólio, trazendo produtos financeiros diversos e serviços bancários pensados em melhorar e cada vez mais a sua jornada!

O que você precisa fazer agora?


Apenas aguardar mais informações sobre o processo de migração. Caso você faça parte do grupo de clientes convidados para migração de contas, receberá toda orientação da nossa equipe, que ocorrerá pelos meios de comunicação do modalmais.

A partir desse momento, nós poderemos compartilhar os seus dados com o Grupo XP Inc. em conformidade com nossa política de privacidade.

Se você gostou deste artigo e quer continuar recebendo dicas sobre investimentos, assine a nossa newsletter. Dessa forma, você será informado sempre que publicarmos um novo conteúdo.

Siga o Blog modalmais no Telegram.

close

Seja notificado quando sair novos conteúdos.