Blog do modalmais

Carteira Recomendada de Ações – Abril de 2021




Mês a mês, Leandro Martins recomenda os 5 papéis com maior potencial de alta no período de trinta dias, indicando o ponto de entrada e saída da operação.

Veja agora a atualização da Carteira Recomendada de Ações – Abril de 2021

O que mudou?

Ações para carteira de Abril de 2021

Entram na carteira recomendada:

GERDAU PN (GGBR4)

Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio.

ITAU UNIBANCO PN (ITUB4)

Itaú Unibanco S.A, comumente chamado de Itaú, é o maior banco brasileiro, com sede na cidade de São Paulo, no estado homônimo.

PETROBRAS PN (PETR4)

Petróleo Brasileiro S.A. é uma empresa de capital aberto, cujo acionista majoritário é o Governo do Brasil, sendo, portanto, uma empresa estatal de economia mista.

PORTO SEGURO ON (PSSA3)

Porto Seguro Cia de Seguros Gerais é uma seguradora brasileira, com sede na cidade de São Paulo/SP. A empresa conta com aproximadamente 36 mil corretores de seguros cadastrados.

VALE ON (VALE3)

Vale é uma mineradora multinacional brasileira e uma das maiores operadoras de logística do país. É uma das maiores empresas de mineração do mundo e também a maior produtora de minério de ferro, de pelotas e de níquel. A empresa também produz manganês, ferroliga, cobre, bauxita, potássio, caulim, alumina e alumínio.

Saem da carteira recomendada:

ABC BRASIL PN

O ABC Brasil, antigo Banco ABC Roma, é um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio a grande portes. Está habilitado a operar nas carteiras comercial, de investimentos, financeira, crédito Imobiliário e câmbio. Controlado pelo Arab Banking Corporation, conta ainda com uma agência nas Ilhas Cayman.

CAMIL ON

A Camil é uma empresa de bens de consumo do setor de alimentos. Ela atua na industrialização, comercialização e distribuição de grãos (principalmente, arroz e feijão). Também trabalha com açúcar e pescados enlatados como sardinha e atum, incluindo molhos e patês.

GERDAU PN

Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio.

LOJAS AMERICANAS PN

Lojas Americanas S.A. é uma empresa brasileira do segmento de varejo fundada em 1929 na cidade de Niterói, Rio de Janeiro pelo austríaco Max Landesmann e pelos estadunidenses John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger. A empresa conta com mais de 1700 estabelecimentos de vendas em todo o Brasil.

MINERVA ON

Minerva Foods é uma empresa brasileira de alimentos fundada em 1924 na cidade de Barretos. A companhia tem atuação na comercialização de carne in natura, couros, derivados, e na exportação de gado vivo, além de atuar no processamento de carnes

Quer ser avisado por e-mail sempre que nossa carteira atualizar? Acesse: Carteira Recomendada modalmais

close

Seja notificado quando sair novos conteúdos.