Blog do modalmais

Carteira Recomendada de Ações – Agosto de 2021




Mês a mês, Leandro Martins recomenda os 5 papéis com maior potencial de alta no período de trinta dias, indicando o ponto de entrada e saída da operação.

Veja agora a atualização da Carteira Recomendada de Ações – Agosto de 2021

O que mudou?

Ações para carteira de Agosto de 2021

Entram na carteira recomendada:

ITAÚ UNIBANCO PN (ITUB4)

Itaú Unibanco S.A, também conhecido como Itaú, é o maior banco brasileiro, com sede na cidade de São Paulo, no estado homônimo.

ISHARES S&P 500 CI (IVVB11)

Trata-se de um ETF negociado na bolsa de valores brasileira e que replica, em reais, uma carteira de Ações de empresas norte-americanas. Ele é controlado pela gestora de assets BlackRock.

JBS ON (JBSS3)

JBS S.A. é uma empresa brasileira de Goiás, fundada em 1953. É uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. A empresa é de capital aberto na bolsa de valores brasileira, a B3, ticket JBSS3. A companhia opera no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango e no processamento de couros.

JHSF PARTICIPAÇÕES ON (JHSF3)

JHSF é uma empresa brasileira que atua nos setores de shopping centers, incorporação imobiliária, hotelaria e gastronomia. Fundada em 1972 com o nome JHS, a empresa tem como área principal de atuação e investimento o segmento de alta renda, com foco em atividades de renda recorrente.

USIMINAS PNA (USIM5)

Usiminas é uma empresa do setor siderúrgico, líder na produção e comercialização de aços planos. Foi fundada em 25 de abril de 1956 em Ipatinga, no que viria a ser o Vale do Aço, Minas Gerais

Saem da carteira recomendada:

BRASKEM PNA (BRKM5)

A Braskem é uma empresa brasileira do ramo petroquímico, produtora de resinas termoplásticas. Com quarenta unidades industriais em quatro países, é a maior de seu segmento nas américas e a maior produtora de polipropileno dos Estados Unidos.

PETROBRAS PN (PETR4)

Petróleo Brasileiro S.A. é uma empresa de capital aberto, cujo acionista majoritário é o Governo do Brasil, sendo, portanto, uma empresa estatal de economia mista.

VALE ON (VALE3)

Vale é uma mineradora multinacional brasileira e uma das maiores operadoras de logística do país. É uma das maiores empresas de mineração do mundo e também a maior produtora de minério de ferro, de pelotas e de níquel. A empresa também produz manganês, ferroliga, cobre, bauxita, potássio, caulim, alumina e alumínio.

VIA VAREJO ON (VVAR3)

Via é uma empresa de comércio varejista brasileira fundada em 2010, responsável pelas redes de lojas das bandeiras Casas Bahia e Ponto e das suas respectivas lojas virtuais, da fabricante de móveis Bartira, além de ser a administradora do site de e-commerce Extra.com.br.

Quer ser avisado por e-mail sempre que nossa carteira atualizar? Acesse: Carteira Recomendada modalmais

close

Seja notificado quando sair novos conteúdos.