Mês a mês, Leandro Martins recomenda os 5 papéis com maior potencial de alta no período de trinta dias, indicando o ponto de entrada e saída da operação.

 

 

Veja agora a atualização da Carteira Recomendada de Ações – Fevereiro de 2021

 

O que mudou?

 

Ações para carteira de Fevereiro de 2021

 

Entram na carteira recomendada:

BRF S.A. ON (BRFS3)

Perdigão é uma marca brasileira de alimentos frigoríficos que nasceu em Videira, Santa Catarina, pertencente à BRF.

 

BTGP BANCO UNT (BPAC11)

Grupo BTG

 

MARFRIG ON (MRFG3)

Marfrig Global Foods é uma das maiores companhias de alimentos à base de proteína animal do mundo, fundada em 2000. Sua plataforma operacional diversificada e flexível é composta por 50 unidades produtivas, comerciais e de distribuição instaladas em doze países em quatro continentes.

 

RUMO ON (RAIL3)

A Rumo S.A. é uma empresa de serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. Ela foi criada em 2016, resultado da fusão entre Rumo Logística e ALL – América Latina Logística.

A empresa atua sobretudo com o agronegócio, no transporte de grãos, que corresponde a cerca de 80% da operação. Ela está presente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil.

 

SANTOS BR PART ON (STBP3)

A Santos Brasil Participações S.A. é uma empresa de operação portuária de contêineres que opera cinco terminais marítimos. São três terminais de contêineres – Tecon Santos (SP), Tecon Vila do Conde (PA) e Tecon Imbituba (SC). Também opera um terminal de carga geral, o TCG Imbituba (SC). Ainda opera um terminal exclusivo para movimentação de veículos (TEV) em Santos.

 

Saem da carteira recomendada:

B3 ON (B3SA3)

B3 é a bolsa de valores oficial do Brasil, sediada na cidade de São Paulo. Em 2017, era a quinta maior bolsa de mercado de capitais e financeiro do mundo, com patrimônio de 13 bilhões de dólares.

 

ITAUSA PN (ITSA4)

Itaúsa é uma holding brasileira que controla o Banco Itaú, Duratex, Alpargatas, NTS e Copagaz; além de outros empreendimentos. É o segundo maior grupo privado do país

 

JBS ON (JBSS3)

JBS S.A. é uma empresa brasileira de Goiás, fundada em 1953. É uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. A companhia opera no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango e no processamento de couros

 

SUZANO PAPEL ON (SUZB3)

A Suzano S.A. é uma empresa de base florestal que atua principalmente com produtos fabricados a partir do plantio do eucalipto. O portfólio contempla papel revestido e não-revestido, papel cartão, papel tissue, celulose de mercado e celulose fluff.

 

WEG ON (WEGE3)

A Weg é uma empresa multinacional de equipamentos eletrônicos, atuando principalmente no setor de bens de capital. Fundada em 1961, ela produz equipamentos eletro-eletrônicos industriais, equipamentos para geração e transmissão de energia, motores para uso doméstico, além de tintas e vernizes.

 

Quer ser avisado por e-mail sempre que nossa carteira atualizar? Acesse: Carteira Recomendada modalmais