Blog do modalmais

Carteira Recomendada de Ações – Janeiro de 2021




Mês a mês, Leandro Martins recomenda os 5 papéis com maior potencial de alta no período de trinta dias, indicando o ponto de entrada e saída da operação.

Veja agora a atualização da Carteira Recomendada de Ações – Janeiro de 2021

O que mudou?

Ações para carteira de Janeiro de 2021

Entram na carteira recomendada:

B3 ON (B3SA3)

B3 é a bolsa de valores oficial do Brasil, sediada na cidade de São Paulo. Em 2017, era a quinta maior bolsa de mercado de capitais e financeiro do mundo, com patrimônio de 13 bilhões de dólares.

ITAUSA PN (ITSA4)

Itaúsa é uma holding brasileira que controla o Banco Itaú, Duratex, Alpargatas, NTS e Copagaz; além de outros empreendimentos. É o segundo maior grupo privado do país

JBS ON (JBSS3)

JBS S.A. é uma empresa brasileira de Goiás, fundada em 1953. É uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. A companhia opera no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango e no processamento de couros

SUZANO PAPEL ON (SUZB3)

A Suzano S.A. é uma empresa de base florestal que atua principalmente com produtos fabricados a partir do plantio do eucalipto. O portfólio contempla papel revestido e não-revestido, papel cartão, papel tissue, celulose de mercado e celulose fluff.

WEG ON (WEGE3)

A Weg é uma empresa multinacional de equipamentos eletrônicos, atuando principalmente no setor de bens de capital. Fundada em 1961, ela produz equipamentos eletro-eletrônicos industriais, equipamentos para geração e transmissão de energia, motores para uso doméstico, além de tintas e vernizes.

Saem da carteira recomendada:

Grupo CCR (CCRO3)

O Grupo CCR, antiga Companhia de Concessões Rodoviárias, é uma empresa brasileira de concessão de infraestrutura, transportes e serviços, uma das líderes na administração de rodovias no Brasil, com um total de 3,955 km administrados e faz parte dos mais importantes índices do mercado acionário brasileiro.

JHSF (JHSF3)

Empresa brasileira que atua nos setores de shopping centers, incorporação imobiliária, hotelaria e gastronomia. Fundada em 1972 com o nome JHS, a empresa tem como área principal de atuação e investimento o segmento de alta renda, com foco em atividades de renda recorrente.

IGUATEMI (IGTA3)

O Iguatemi Empresa de Shopping Centers S/A é uma empresa brasileira de planejamento, desenvolvimento e administração de shopping centers.

GERDAU (GGBR4)

A Gerdau S.A., também referida como Grupo Gerdau, é uma empresa siderúrgica brasileira regida sob a forma jurídica de sociedade anônima. Possui operações industriais em 12 países – na América, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano.

B3 S.A. (B3SA3)

B3 é a bolsa de valores oficial do Brasil, sediada na cidade de São Paulo. Em 2017, era a quinta maior bolsa de mercado de capitais e financeiro do mundo, com patrimônio de 13 bilhões de dólares.

Quer ser avisado por e-mail sempre que nossa carteira atualizar? Acesse: Carteira Recomendada modalmais

close

Seja notificado quando sair novos conteúdos.