Mês a mês, Leandro Martins recomenda os 5 papéis com maior potencial de alta no período de trinta dias, indicando o ponto de entrada e saída da operação.

 

Veja agora a atualização da Carteira Recomendada de Ações – Julho de 2021

 

O que mudou?

 

Ações para carteira de Julho de 2021

 

Entram na carteira recomendada:

BRASKEM PNA (BRKM5)

A Braskem é uma empresa brasileira do ramo petroquímico, produtora de resinas termoplásticas. Com quarenta unidades industriais em quatro países, é a maior de seu segmento nas américas e a maior produtora de polipropileno dos Estados Unidos.

 

ISHARES S&P 500 CI (IVVB11)

Trata-se de um ETF negociado na bolsa de valores brasileira e que replica, em reais, uma carteira de Ações de empresas norte-americanas. Ele é controlado pela gestora de assets BlackRock.

 

PETROBRAS PN (PETR4)

Petróleo Brasileiro S.A. é uma empresa de capital aberto, cujo acionista majoritário é o Governo do Brasil, sendo, portanto, uma empresa estatal de economia mista.

 

VALE ON (VALE3)

Vale é uma mineradora multinacional brasileira e uma das maiores operadoras de logística do país. É uma das maiores empresas de mineração do mundo e também a maior produtora de minério de ferro, de pelotas e de níquel. A empresa também produz manganês, ferroliga, cobre, bauxita, potássio, caulim, alumina e alumínio.

 

VIA VAREJO ON (VVAR3)

Via é uma empresa de comércio varejista brasileira fundada em 2010, responsável pelas redes de lojas das bandeiras Casas Bahia e Ponto e das suas respectivas lojas virtuais, da fabricante de móveis Bartira, além de ser a administradora do site de e-commerce Extra.com.br.

 

Saem da carteira recomendada:

B3 ON

A B3 é a bolsa de valores oficial do Brasil. Sediada na cidade de São Paulo, ela surgiu sob o formato atual após a fusão da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo(BM&FBOVESPA) com a Central de Custódia e de Liquidação Financeira de Títulos (CETIP), aprovada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) em 22 de março de 2017. Com a fusão, a empresa passou a ser a quinta maior bolsa de mercado de capitais e financeiro do mundo, com patrimônio de treze bilhões de dólares.

 

COSAN ON

O grupo Cosan atua nos setores de agronegócio, distribuição de combustíveis e de gás natural e de lubrificantes e logística, com empresas como Raízen, Comgas, Moove e Rumo e marcas como Shell. Com origem no setor sucroenergético, ao longo de sua trajetória, iniciada em 1936, a companhia diversificou seu portfólio de negócios.

 

 HYPERA ON

A Hypera Pharma é uma empresa farmacêutica brasileira com sede em São Paulo, sendo considerada a maior empresa farmacêutica brasileira em termos de receita líquida e capitalização de mercado.

 

SANTANDER BR UNIT

Banco Santander (Brasil) S.A. é a subsidiária do banco espanhol Banco Santander no Brasil. Sediada em São Paulo, no estado homônimo, a operação brasileira entrou em atividade desde 1982 e é parte integrante do Grupo Santander, de origem espanhola, que é o principal conglomerado financeiro da Zona do Euro.

 

TOTVS ON

Totvs é uma empresa brasileira de software, com sede em São Paulo. A Totvs foi inicialmente formada a partir da fusão das empresas Microsiga e Logocenter

 

Quer ser avisado por e-mail sempre que nossa carteira atualizar? Acesse: Carteira Recomendada modalmais