Blog do modalmais

Carteira Recomendada de Ações – Junho de 2021




Mês a mês, Leandro Martins recomenda os 5 papéis com maior potencial de alta no período de trinta dias, indicando o ponto de entrada e saída da operação.

Veja agora a atualização da Carteira Recomendada de Ações – Junho de 2021

O que mudou?

Ações para carteira de Junho de 2021

Entram na carteira recomendada:

B3 ON

A B3 é a bolsa de valores oficial do Brasil. Sediada na cidade de São Paulo, ela surgiu sob o formato atual após a fusão da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo(BM&FBOVESPA) com a Central de Custódia e de Liquidação Financeira de Títulos (CETIP), aprovada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) em 22 de março de 2017. Com a fusão, a empresa passou a ser a quinta maior bolsa de mercado de capitais e financeiro do mundo, com patrimônio de treze bilhões de dólares.

COSAN ON

O grupo Cosan atua nos setores de agronegócio, distribuição de combustíveis e de gás natural e de lubrificantes e logística, com empresas como Raízen, Comgas, Moove e Rumo e marcas como Shell. Com origem no setor sucroenergético, ao longo de sua trajetória, iniciada em 1936, a companhia diversificou seu portfólio de negócios.

 HYPERA ON

A Hypera Pharma é uma empresa farmacêutica brasileira com sede em São Paulo, sendo considerada a maior empresa farmacêutica brasileira em termos de receita líquida e capitalização de mercado.

SANTANDER BR UNIT

Banco Santander (Brasil) S.A. é a subsidiária do banco espanhol Banco Santander no Brasil. Sediada em São Paulo, no estado homônimo, a operação brasileira entrou em atividade desde 1982 e é parte integrante do Grupo Santander, de origem espanhola, que é o principal conglomerado financeiro da Zona do Euro.

TOTVS ON

Totvs é uma empresa brasileira de software, com sede em São Paulo. A Totvs foi inicialmente formada a partir da fusão das empresas Microsiga e Logocenter

Saem da carteira recomendada:

BTG BANCO UNT

BTG Pactual é um banco de investimento brasileiro que atua focado em investimentos e gestão de recursos e controlado por uma sociedade de 156 executivos. Fundado de 1983, o banco resulta da aquisição do UBS Pactual pela BTG Investments.

ECORODOVIAS ON

EcoRodovias (B3: ECOR3) é uma empresa de infraestrutura focada na gestão e operação de concessões rodoviárias com sede na cidade de São Paulo.

LOCALIZA ON

Localiza Rent a Car S.A. é uma empresa de aluguel de carros que também atua com franchising, gestão de frotas e venda de seminovos.

PORTO SEGURO ON (PSSA3)

Porto Seguro Cia de Seguros Gerais é uma seguradora brasileira, com sede na cidade de São Paulo/SP. A empresa conta com aproximadamente 36 mil corretores de seguros cadastrados.

RAIADROGASIL ON

Raia Drogasil (RD) é uma empresa de varejo especializada em drogarias. Foi criada em 2011, a partir da fusão entre Raia e Drogasil A companhia trabalha não apenas com a rede de farmácias, mas também serviços e marcas exclusivas.

Quer ser avisado por e-mail sempre que nossa carteira atualizar? Acesse: Carteira Recomendada modalmais

close

Seja notificado quando sair novos conteúdos.