Blog do modalmais

Carteira Recomendada de Ações – Maio de 2021




Mês a mês, Leandro Martins recomenda os 5 papéis com maior potencial de alta no período de trinta dias, indicando o ponto de entrada e saída da operação.

Veja agora a atualização da Carteira Recomendada de Ações – Maio de 2021

O que mudou?

Ações para carteira de Maio de 2021

Entram na carteira recomendada:

BTGP BANCO UNT

BTG Pactual é um banco de investimento brasileiro que atua focado em investimentos e gestão de recursos e controlado por uma sociedade de 156 executivos. Fundado de 1983, o banco resulta da aquisição do UBS Pactual pela BTG Investments.

ECORODOVIAS ON

EcoRodovias (B3: ECOR3) é uma empresa de infraestrutura focada na gestão e operação de concessões rodoviárias com sede na cidade de São Paulo.

LOCALIZA ON

Localiza Rent a Car S.A. é uma empresa de aluguel de carros que também atua com franchising, gestão de frotas e venda de seminovos.

PORTO SEGURO ON (PSSA3)

Porto Seguro Cia de Seguros Gerais é uma seguradora brasileira, com sede na cidade de São Paulo/SP. A empresa conta com aproximadamente 36 mil corretores de seguros cadastrados.

RAIADROGASIL ON

Raia Drogasil (RD) é uma empresa de varejo especializada em drogarias. Foi criada em 2011, a partir da fusão entre Raia e Drogasil A companhia trabalha não apenas com a rede de farmácias, mas também serviços e marcas exclusivas.

Saem da carteira recomendada:

GERDAU PN (GGBR4)

Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio.

ITAU UNIBANCO PN (ITUB4)

Itaú Unibanco S.A, comumente chamado de Itaú, é o maior banco brasileiro, com sede na cidade de São Paulo, no estado homônimo.

PETROBRAS PN (PETR4)

Petróleo Brasileiro S.A. é uma empresa de capital aberto, cujo acionista majoritário é o Governo do Brasil, sendo, portanto, uma empresa estatal de economia mista.

VALE ON (VALE3)

Vale é uma mineradora multinacional brasileira e uma das maiores operadoras de logística do país. É uma das maiores empresas de mineração do mundo e também a maior produtora de minério de ferro, de pelotas e de níquel. A empresa também produz manganês, ferroliga, cobre, bauxita, potássio, caulim, alumina e alumínio.

Quer ser avisado por e-mail sempre que nossa carteira atualizar? Acesse: Carteira Recomendada modalmais

close

Seja notificado quando sair novos conteúdos.