Blog do modalmais

Carteira Recomendada de Ações – Março de 2021




Mês a mês, Leandro Martins recomenda os 5 papéis com maior potencial de alta no período de trinta dias, indicando o ponto de entrada e saída da operação.

Veja agora a atualização da Carteira Recomendada de Ações – Março de 2021

O que mudou?

Ações para carteira de Março de 2021

Entram na carteira recomendada:

ABC BRASIL PN

O ABC Brasil, antigo Banco ABC Roma, é um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio a grande portes. Está habilitado a operar nas carteiras comercial, de investimentos, financeira, crédito Imobiliário e câmbio. Controlado pelo Arab Banking Corporation, conta ainda com uma agência nas Ilhas Cayman.

CAMIL ON

A Camil é uma empresa de bens de consumo do setor de alimentos. Ela atua na industrialização, comercialização e distribuição de grãos (principalmente, arroz e feijão). Também trabalha com açúcar e pescados enlatados como sardinha e atum, incluindo molhos e patês.

GERDAU PN

Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio.

LOJAS AMERICANAS PN

Lojas Americanas S.A. é uma empresa brasileira do segmento de varejo fundada em 1929 na cidade de Niterói, Rio de Janeiro pelo austríaco Max Landesmann e pelos estadunidenses John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger. A empresa conta com mais de 1700 estabelecimentos de vendas em todo o Brasil.

MINERVA ON

Minerva Foods é uma empresa brasileira de alimentos fundada em 1924 na cidade de Barretos. A companhia tem atuação na comercialização de carne in natura, couros, derivados, e na exportação de gado vivo, além de atuar no processamento de carnes

Saem da carteira recomendada:

BRF S.A. ON (BRFS3)

Perdigão é uma marca brasileira de alimentos frigoríficos que nasceu em Videira, Santa Catarina, pertencente à BRF.

BTGP BANCO UNT (BPAC11)

Grupo BTG

MARFRIG ON (MRFG3)

Marfrig Global Foods é uma das maiores companhias de alimentos à base de proteína animal do mundo, fundada em 2000. Sua plataforma operacional diversificada e flexível é composta por 50 unidades produtivas, comerciais e de distribuição instaladas em doze países em quatro continentes.

RUMO ON (RAIL3)

A Rumo S.A. é uma empresa de serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. Ela foi criada em 2016, resultado da fusão entre Rumo Logística e ALL – América Latina Logística.

A empresa atua sobretudo com o agronegócio, no transporte de grãos, que corresponde a cerca de 80% da operação. Ela está presente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil.

SANTOS BR PART ON (STBP3)

A Santos Brasil Participações S.A. é uma empresa de operação portuária de contêineres que opera cinco terminais marítimos. São três terminais de contêineres – Tecon Santos (SP), Tecon Vila do Conde (PA) e Tecon Imbituba (SC). Também opera um terminal de carga geral, o TCG Imbituba (SC). Ainda opera um terminal exclusivo para movimentação de veículos (TEV) em Santos.

Quer ser avisado por e-mail sempre que nossa carteira atualizar? Acesse: Carteira Recomendada modalmais

close

Seja notificado quando sair novos conteúdos.