Blog do modalmais

Carteira Recomendada de Ações – Novembro de 2020




A carteira recomendada modalmais, gerida pelo analista do banco digital, Leandro Martins foi o portfólio com maior rendimento do ano de 2019, fechando o período com 93,5% de rentabilidade.

Carteira valor de 2019 - Rentabilidade carteira modalmais

Carteira valor de 2019 – Rentabilidade carteira modalmais

Mês a mês, Leandro Martins recomenda os 5 papéis com maior potencial de alta no período de trinta dias, indicando o ponto de entrada e saída da operação.

Veja agora a atualização da Carteira Recomendada de Ações – Novembro de 2020

O que mudou?

Ações para carteira de Novembro de 2020

Entram na carteira recomendada:

FLEURY ON

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais tradicionais empresas de medicina diagnóstica do País. Realiza anualmente cerca de 70 milhões de exames e análises clínicas e 5 milhões de exames de imagem. Inaugurada em 1926, parte do crescimento da empresa foi por intermédio de aquisições de marcas do setor, como forma de complementar o mix de serviços e expandir a área de cobertura de atendimento.

LINX ON

Linx é uma empresa de softwares de gestão e a maior software house da América Latina em sistemas de gestão para o varejo. De acordo com a consultoria americana de tecnologia IDC, a Linx possui 40,2% do mercado de software para varejo no Brasil.

RUMO ON

A Rumo S.A. é uma empresa de serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. Ela foi criada em 2016, resultado da fusão entre Rumo Logística e ALL – América Latina Logística.

A empresa atua sobretudo com o agronegócio, no transporte de grãos, que corresponde a cerca de 80% da operação. Ela está presente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil.

SUZANO PAPEL ON

A Suzano S.A. é uma empresa de base florestal que atua principalmente com produtos fabricados a partir do plantio do eucalipto. O portfólio contempla papel revestido e não-revestido, papel cartão, papel tissue, celulose de mercado e celulose fluff.

Parte das operações da companhia são verticalmente integradas. A estratégia dá flexibilidade para ajustar a produção e as vendas com base nas mudanças de condições de mercado.

VALE ON

Vale é uma mineradora multinacional brasileira e uma das maiores operadoras de logística do país. É uma das maiores empresas de mineração do mundo e também a maior produtora de minério de ferro, de pelotas e de níquel. A empresa também produz manganês, ferroliga, cobre, bauxita, potássio, caulim, alumina e alumínio.

Saem da carteira recomendada:

ALPARGATAS PN

Alpargatas S.A. é uma indústria brasileira do ramo de calçados e lonas

BRADESPAR PN

A Bradespar, companhia de investimento controlada pelo Bradesco, detém cerca de 6% do capital votante da Vale.

GERDAU PN

A Gerdau é uma das maiores empresas brasileiras produtoras de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro.

RANDON PART PN

A Randon S.A Implementos e Participações é um conglomerado de dez empresas que oferecem soluções para o transporte. As empresas do grupo atuam em três segmentos. Um segmento oferece implementos e veículos para transporte de carga. Outro segmento produz e comercializa autopeças e sistemas automotivos. Ela ainda atua no ramo de serviços, com consórcio de máquinas, imóveis, veículos, dentre outros.

WEG ON

A empresa é uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo, atuando nas áreas de comando e proteção, variação de velocidade, automação de processos industriais, geração e distribuição de energia e tintas e vernizes industriais, entre outros produtos.

Quer ser avisado por e-mail sempre que nossa carteira atualizar? Acesse: Carteira Recomendada modalmais

close

Seja notificado quando sair novos conteúdos.