Blog do modalmais

Carteira Recomendada de Ações – Novembro de 2021




Mensalmente, o analista CNPI Leandro Martins recomenda as 5 ações com maior potencial de alta no período de trinta dias, que não podem ficar de fora de suas operações.

Veja agora a atualização da Carteira Recomendada de Ações – Novembro de 2021.

Entram na carteira recomendada:

ITAÚ UNIBANCO PN (ITUB4)
Banco Itaú Unibanco S.A, também conhecido como Itaú, é o maior banco brasileiro, com sede na cidade de São Paulo, no estado homônimo.

VALE ON (VALE3)
A empresa Vale é responsável pelos setores de mineração, logística, energia e siderurgia. Está presente e listada na B3 como VALE3, ou no mercado fracionário como VALE3F.

ISHARES S&P 500 CI (IVVB11)
Mantendo-se dentro da carteira recomendada por mais um mês consecutivo, trata-se de um ETF negociado na bolsa de valores brasileira e que replica, em reais, uma carteira de Ações de empresas norte-americanas. Ele é controlado pela gestora de assets BlackRock.

SUZANO PAPEL ON (SUZB3)
Suzano Papel e Celulose é uma empresa brasileira de papel e celulose. É a maior produtora global de celulose de eucalipto e uma das 10 maiores de celulose de mercado, além de líder mundial no mercado de papel, com cerca de 60 marcas em quatro linhas: cutsize, revestidos, não revestidos e papel-cartão.

EDP BRASIL ON (ENBR3)
Com o ticker ENBR3, a empresa EDP Energias do Brasil é uma holding muito importante para o setor elétrico do país. Responsável pela geração, distribuição, comercialização, transmissão e serviços de energia elétrica.

Saem da carteira recomendada:

ENERGIAS DO BRASIL ON (ENBR3)

A EDP Brasil é uma holding brasileira do setor elétrico. Ela detém investimentos no setor de energia, ativos de geração, distribuição, transmissão e comercialização em 11 estados: São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Amapá, Pará, Maranhão, Ceará, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Quer ser avisado por e-mail sempre que nossa carteira atualizar? Acesse: Carteira Recomendada modalmais

close

Seja notificado quando sair novos conteúdos.