Blog do modalmais

Carteira Recomendada de Ações – Outubro de 2020




A carteira recomendada modalmais, gerida pelo analista do banco digital, Leandro Martins foi o portfólio com maior rendimento do ano de 2019, fechando o período com 93,5% de rentabilidade.

Carteira valor de 2019 - Rentabilidade carteira modalmais

Carteira valor de 2019 – Rentabilidade carteira modalmais

Mês a mês, Leandro Martins recomenda os 5 papéis com maior potencial de alta no período de trinta dias, indicando o ponto de entrada e saída da operação.

Veja agora a atualização da Carteira Recomendada de Ações – Outubro de 2020

O que mudou?

Ações para carteira de Outubro de 2020

Entram na carteira recomendada:

ALPARGATAS PN

Alpargatas S.A. é uma indústria brasileira do ramo de calçados e lonas

BRADESPAR PN

A Bradespar, companhia de investimento controlada pelo Bradesco, detém cerca de 6% do capital votante da Vale.

GERDAU PN

A Gerdau é uma das maiores empresas brasileiras produtoras de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro.

RANDON PART PN

A Randon S.A Implementos e Participações é um conglomerado de dez empresas que oferecem soluções para o transporte. As empresas do grupo atuam em três segmentos. Um segmento oferece implementos e veículos para transporte de carga. Outro segmento produz e comercializa autopeças e sistemas automotivos. Ela ainda atua no ramo de serviços, com consórcio de máquinas, imóveis, veículos, dentre outros.

WEG ON

A empresa é uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo, atuando nas áreas de comando e proteção, variação de velocidade, automação de processos industriais, geração e distribuição de energia e tintas e vernizes industriais, entre outros produtos.

Saem da carteira recomendada:

LOJAS RENNER ON (LREN3)

A Lojas Renner S.A. é uma varejista brasileira do mercado de moda e utilidades domésticas. Atua com três marcas, sendo uma delas a própria Renner, de moda em geral. Outra marca da companhia é a Camicado, voltada para casa e decoração. A terceira é a Yucon, especializada em moda jovem.

QUALICORP ON (QUAL3)

A Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A. é uma empresa que atua no ramo de planos de saúde. Ela realiza a administração, gestão e vendas de planos empresariais e coletivos por adesão. Também presta serviços em saúde, atendendo mais de 2,5 milhões de Beneficiários.

TAESA UNIT (TAEE11)

A Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A. (Taesa) é um grupo privado de transmissão de energia elétrica. A empresa se dedica a construção, operação e manutenção de ativos de transmissão, com 9.868 km de linhas e 909 subestações. A Taesa está presente em 17 estados, de todas as regiões do país. Atualmente o grupo detém 36 concessões.

TOTVS ON (TOTS3)

A Totvs é uma empresa que atua com softwares de gestão empresarial. Na América Latina possui aproximadamente 30% de market share do segmento. Atua principalmente no Brasil, mas está presente em 41 países, com uma receita líquida, em 2018, de R$2,3 bilhões.

VIA VAREJO ON (VVAR3)

A Via Varejo é uma empresa brasileira especializada em eletroeletrônicos e móveis. Além de administrar o e-commerce Extra.com.br, a marca opera três grandes redes; Casas Bahia, Ponto Frio e Bartira.

Quer ser avisado por e-mail sempre que nossa carteira atualizar? Acesse: Carteira Recomendada modalmais

close

Seja notificado quando sair novos conteúdos.