Blog do modalmais

Carteira Recomendada de Ações – Setembro de 2021

Mês a mês, Leandro Martins recomenda os 5 papéis com maior potencial de alta no período de trinta dias, indicando o ponto de entrada e saída da operação.

Veja agora a atualização da Carteira Recomendada de Ações – Setembro de 2021

O que mudou?

Ações para carteira de Setembro de 2021

Entram na carteira recomendada:

CAMIL ON (CAML3)

Camil Alimentos S.A é uma empresa brasileira do setor alimentício, especializando-se no beneficiamento de arroz e feijão, sendo líder do setor no país e na América do Sul.

ECORODOVIAS ON (ECOR3)

A EcoRodovias é uma empresa de infraestrutura focada na gestão e operação de concessões rodoviárias com sede na cidade de São Paulo. Atualmente, o Grupo EcoRodovias é uma das principais companhias de infraestrutura do Brasil, com dez concessionárias de rodovias que totalizam 2,6 mil km de extensão.

ITAÚ UNIBANCO PN (ITUB4)

Banco Itaú Unibanco S.A, também conhecido como Itaú, é o maior banco brasileiro, com sede na cidade de São Paulo, no estado homônimo.

PORTO SEGURO ON (PSSA3)

Porto Seguro Cia de Seguros Gerais é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente.

SANTANDER BR UNIT (SANB11)

O Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do mercado nacional. Atua com foco no varejo, mas possui forte integração com o atacado.

Saem da carteira recomendada:

ITAÚ UNIBANCO PN (ITUB4)

Itaú Unibanco S.A, também conhecido como Itaú, é o maior banco brasileiro, com sede na cidade de São Paulo, no estado homônimo.

ISHARES S&P 500 CI (IVVB11)

Trata-se de um ETF negociado na bolsa de valores brasileira e que replica, em reais, uma carteira de Ações de empresas norte-americanas. Ele é controlado pela gestora de assets BlackRock.

JBS ON (JBSS3)

JBS S.A. é uma empresa brasileira de Goiás, fundada em 1953. É uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. A empresa é de capital aberto na bolsa de valores brasileira, a B3, ticket JBSS3. A companhia opera no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango e no processamento de couros.

JHSF PARTICIPAÇÕES ON (JHSF3)

JHSF é uma empresa brasileira que atua nos setores de shopping centers, incorporação imobiliária, hotelaria e gastronomia. Fundada em 1972 com o nome JHS, a empresa tem como área principal de atuação e investimento o segmento de alta renda, com foco em atividades de renda recorrente.

USIMINAS PNA (USIM5)

Usiminas é uma empresa do setor siderúrgico, líder na produção e comercialização de aços planos. Foi fundada em 25 de abril de 1956 em Ipatinga, no que viria a ser o Vale do Aço, Minas Gerais.

Quer ser avisado por e-mail sempre que nossa carteira atualizar? Acesse: Carteira Recomendada modalmais

close

Seja notificado quando sair novos conteúdos.