Atenção

Não utilize este canal para assuntos fora do perfil acima. Reclamações relativas a atendimento, produtos e serviços devem ser encaminhadas para o Fale Conosco. Para reclamações em última instância, utilize a Ouvidoria.

Objetivo

O objetivo deste canal é receber informações que possam ajudar a combater:

  • à corrupção
  • a fraudes
  • à lavagem de dinheiro
  • à discriminação
  • desvios de conduta ou outras práticas criminosas.

Quem pode utilizar?

Podem utilizar este canal os associados das diversas empresas do Grupo Modal, fornecedores, prestadores de serviço e qualquer pessoa possuía qualquer tipo de relacionamento com o Modal.

Confidencial

As informações fornecidas serão tratadas de forma confidencial e restrita aos responsáveis pela análise e apuração das denúncias. Não é necessário identificação. Você receberá um número de protocolo para acompanhar a sua denúncia.

A depender do fato comunicado haverá investigações internas e de autoridades públicas. As informações fornecidas devem ser verdadeiras e focadas em auxiliar o Grupo Modal na identificação de desvios de conduta.

Este canal atende a Lei Federal Anticorrupção de nº 12.846/2013.