Exemplos de atividades do correspondente
bancário

Recebe propostas para abertura de contas

Ordens de cobrança e pagamentos

Atividades ligadas à prestação de serviços ou contratos modalmais

Efetua operações cambiais

Solicitação de empréstimos empresariais ou pessoais e/ou financiamentos

Solicitação de cartões de crédito e débito

Fique de olho! 

O correspondente bancário só pode se apresentar como vinculado ao modalmais e realizar suas atividades perante nossa empresa se tiver contrato ativo.

Lista dos correspondentes modalmais

Deseja receber atendimento de um correspondente bancário?

Informações importantes:

O correspondente bancário vai auxiliar no fornecimento de informações sobre produtos e serviços (operações de crédito e câmbio) do Modal. Conte com a facilidade de um profissional capacitado para esclarecer dúvidas, organizar documentos e intermediar o contato com nossa instituição.

O correspondente atua por conta própria e sob as diretrizes definidas pelo Modal para esta relação. Deve garantir a integridade, a confiabilidade, a segurança e o sigilo das transações realizadas por meio do Modal. O correspondente não está autorizado a prestar serviços nas dependências do Modal, possuindo a devida autonomia e segregação. Não possui qualquer vínculo empregatício com a nossa instituição. O correspondente bancário está sujeito a regulamentação específica do Banco Central (RES. 3954/11).

O correspondente bancário é remunerado através de comissões embasadas em percentuais acordados diretamente com o Modal e que podem variar de acordo com o produtos e/ou serviços financeiros envolvido na atividade.

Abra sua conta grátis no modalmais.
Comece hoje sua jornada nos investimentos com a gente.