Blog do modalmais

Carteira Recomendada de Ações – Junho de 2020

A carteira recomendada modalmais, gerida pelo analista do banco digital, Leandro Martins foi o portfólio com maior rendimento do ano de 2019, fechando o período com 93,5% de rentabilidade.

Carteira valor de 2019 - Rentabilidade carteira modalmais

Carteira valor de 2019 – Rentabilidade carteira modalmais

Mês a mês, Leandro Martins recomenda os 5 papéis com maior potencial de alta no período de trinta dias, indicando o ponto de entrada e saída da operação.

Veja agora a atualização da Carteira Recomendada de Ações – Junho de 2020

O que mudou?

Entram:

DURATEX ON

Duratex é uma empresa brasileira de capital aberto, com ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo. Foi fundada em 1951 e é controlada pela Itaúsa que possui 40% das ações da Duratex e o Grupo Ligna com 20% das ações, o restante está na Bolsa de Valores de São Paulo.

OMEGA GERAÇÃO ON

A Omega Geração, uma das empresas líderes em energia renovável, é uma plataforma brasileira de investimento em geração de energia dedicada exclusivamente em projetos operacionais de energia eólica, hidrelétrica e solar. Listada no Novo Mercado (ticker: OMGE3), segmento com as mais rigorosas práticas de governança corporativa da bolsa brasileira, a B3, a Companhia possui um portfólio com capacidade instalada de 1.195 MW.

RANDON PART PN

A Randon S.A Implementos e Participações é um conglomerado de dez empresas que oferecem soluções para o transporte. As empresas do grupo atuam em três segmentos. Um segmento oferece implementos e veículos para transporte de carga. Outro segmento produz e comercializa autopeças e sistemas automotivos. Ela ainda atua no ramo de serviços, com consórcio de máquinas, imóveis, veículos, dentre outros.

VALID ON

A Valid é uma empresa de segurança digital e física. Ela atua nos setores de meios de pagamento, telecomunicações, sistemas de identificação, Marketing Digital e Certificação Digital. Entre os serviços que disponibiliza, inclui blockchain, certificado digital de uso específico, biometria, assinatura digital, entre outros.

WEG ON

WEG S.A é uma empresa multinacional brasileira com sede na cidade de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina.

Saem:

CENTAURO ON,

COGNA ON,

CYRELA REALT ON,

LOCALIZA ON,

SAO MARTINHO ON

Quer ser avisado por e-mail sempre que nossa carteira atualizar? Acesse: Carteira Recomendada modalmais

Continue a aprender sobre renda variável com estes outros artigos do nosso blog:

close

Seja notificado quando sair novos conteúdos.