Blog do modalmais

Carteira Recomendada de Ações – Maio de 2020




A carteira recomendada modalmais, gerida pelo analista do banco digital, Leandro Martins foi o portfólio com maior rendimento do ano de 2019, fechando o período com 93,5% de rentabilidade.

Carteira valor de 2019 - Rentabilidade carteira modalmais

Carteira valor de 2019 – Rentabilidade carteira modalmais

 

Mês a mês, Leandro Martins recomenda os 5 papéis com maior potencial de alta no período de trinta dias, indicando o ponto de entrada e saída da operação.

 

Veja agora a atualização da Carteira Recomendada de Ações – Maio de 2020

O que mudou?

Entram:

CENTAURO ON

A Centauro-ON nasceu com uma proposta inovadora: conhecer a fundo as necessidades dos seus clientes com um elaborado atendimento consultivo e, dessa maneira, oferecer produtos mais adequados ao seu perfil e necessidades. São pessoas diferentes em diferentes momentos de suas vidas e que, por isso mesmo, demandam soluções em seguros simples e flexíveis que, além de segurança e tranquilidade, tragam praticidade e comodidade para o dia a dia de cada um.

 

COGNA ON

A Cogna é uma organização que atua na área de educação, tanto no Ensino Superior Presencial como à Distância, além de Educação Básica. Antiga Kroton, a empresa passou por uma reestruturação em 2019, criando 4 unidades de negócio.

 

CYRELA REALT ON

A Cyrela Brazil Realty é uma das maiores empresas do mercado imobiliário brasileiro na incorporação de empreendimentos residenciais. Fundada pelo empresário Elie Horn, na década de 1960, a empresa cresceu por meio de aquisições e joint ventures com empresas do setor e também durante o auge do boom imobiliário entre 2010 e 2013.

 

LOCALIZA ON

Localiza Hertz, um dos braços da Localiza, é uma rede brasileira de lojas especializadas em aluguel de automóveis, atuante nas principais cidades e aeroportos do Brasil e também em diversos países da América Latina, como Argentina, Paraguai, Bolívia, Colômbia, Peru, Uruguai e Chile.

 

SAO MARTINHO ON

A São Martinho S.A. é uma empresa do setor sucroenergético. Possui capacidade aproximada de moagem de 24 milhões de toneladas de cana-de-açúcar. O índice de mecanização de colheita é de 100% e a área agrícola de 300 mil hectares. Ainda possui capacidade de estocagem de 820 mil toneladas de açúcar e 700 mil m³ de etanol. Também atua com geração de energia elétrica.

 

Saem:

SID NACIONAL ON

Companhia Siderúrgica Nacional é a maior indústria siderúrgica do Brasil e da América Latina, e uma das maiores do mundo.

 

MAGAZINE LUIZA ON

O Magazine Luiza é uma empresa de varejo que atua com lojas físicas e no e-commerce. Atualmente a companhia possui 900 lojas físicas. O marketplace da marca reúne mais de 8 mil sellers. A empresa também é dona das plataformas Netshoes, Zattini e Shoestock.

 

MARFRIG ON

A Marfrig Global Foods é uma das maiores companhias de alimentos à base de proteína animal do mundo, fundada em 2000. Sua plataforma operacional diversificada e flexível é composta por 50 unidades produtivas, comerciais e de distribuição instaladas em doze países em quatro continentes.

 

PETROBRAS PN

Petróleo Brasileiro S.A. é uma empresa de capital aberto, cujo acionista majoritário é o Governo do Brasil, sendo, portanto, uma empresa estatal de economia mista.

 

WEG ON

WEG S.A é uma empresa multinacional brasileira com sede na cidade de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina.

 

Quer ser avisado por e-mail sempre que nossa carteira atualizar? Acesse: Carteira Recomendada modalmais

 

Continue a aprender sobre renda variável com estes outros artigos do nosso blog:

close

Seja notificado quando sair novos conteúdos.