Blog do modalmais

Carteira Recomendada do modalmais registra rendimento de 3,45% e lidera ranking

Atualização das ações da carteira recomendada de março do modalmais já rentabiliza 3,45%, segundo o ranking de Ações Recomendadas, realizado pela Grana Capital.

A carteira recomendada modalmais, gerida pelo analista de Investimentos CNPI, Rafael Lage, foi a única carteira com rendimento positivo de março de 2023, fechando o período com performance positiva de 3,45%.

Mês a mês, Rafael Lage recomenda os 5 papéis com maior potencial de alta no período de trinta dias, indicando o ponto de entrada e saída da operação.

A Carteira Recomendada do modalmais registrou liderança e foi a única das 5 carteiras analisadas que atingiu performance acima do Ibovespa, que fechou o mês em queda de 2,90%.

Veja abaixo alista de ações recomendadas do mês de Março:

EMBRAER ON

CELULOSE IRANI ON

COPASA ON

AES BRASIL ON

BB SEGURIDADE ON

Quer receber as atualizações da carteira recomendada do modalmais? Acesse aqui e acompanhe todo mês.

Imposto de Renda

Investir em ações é sempre uma ótima opção para diversificação de carteira em busca de mais rentabilidade e ampliar o seu patrimônio. E, com isso, existem algumas obrigações a serem realizadas pelo investidor. Declarar o Imposto de Renda é uma delas.

O período de declaração de IR se inicia a partir do dia 15 de março e se estende até 31 de maio. Bem sabemos que é um hábito brasileiro deixar para a última hora, porém não é o mais indicado, o quanto antes você declarar, é muito melhor.

O modalmais pode te ajudar nesse momento também. Acesse aqui e saiba como. Obrigado por ler até aqui.

close

Seja notificado quando sair novos conteúdos.