Atualização das ações da carteira recomendada modalmais já rentabiliza 8,70% até Junho segundo a carteira Valor, e espera crescer mais com aquecimento da renda variável.

A carteira recomendada modalmais, gerida pelo analista do banco digital, Leandro Martins foi o portfólio com maior rendimento do ano de 2019, fechando o período com 93,5% de rentabilidade. Mês a mês, Leandro Martins recomenda os 5 papéis com maior potencial de alta no período de trinta dias, indicando o ponto de entrada e saída da operação.

Com a última atualização de ações da carteira recomendada, o modalmais alcançou 8,70% de rentabilidade até o dia 16 de Junho de 2020.

“Após um 2019 espetacular, iniciamos 2020 com correções e momentos de tensão com o Corona vírus, que trouxe quedas generalizadas nos mercados mundiais e temores em relações ao PIB da China e possíveis impactos em países emergentes, como o Brasil. Minha expectativa é iniciarmos março com um cenário com menor incertezas mundiais e, no âmbito doméstico, voltarmos a aproveitar as oportunidades com a Selic em patamar histórico e avanço das reformas”.

Leandro Martins, analista CNPI Pleno do modalmais.

 

Veja abaixo alista de ações recomendadas do mês de Junho:

DURATEX ON 

 

OMEGA GERAÇÃO ON 

 

RANDON PART PN 

 

VALID ON 

 

WEG ON 

 

Quer receber as atualizações da carteira recomendada do Leandro Martins? Acesse aqui e acompanhe todo mês.

 

Imposto de Renda

Investir em ações é sempre uma ótima opção para diversificação de carteira em busca de mais rentabilidade e ampliar o seu patrimônio. E, com isso, existem algumas obrigações a serem realizadas pelo investidor. Declarar o Imposto de Renda é uma delas.

O período de declaração de IR se inicia a partir do dia 2 de março e se estende até 30 de abril. Bem sabemos que é um hábito brasileiro deixar para a última hora, porém não é o mais indicado, o quanto antes você declarar, é muito melhor.

O modalmais pode te ajudar nesse momento também. Acesse aqui e saiba como. Obrigado por ler até aqui.